Integrante do Vasco Serra fala sobre reunião com diretor de marketing do Vasco

Integrantes do Vasco Serra, de Petrópolis, se reuniram com dirigente de marketing do Vasco da Gama para tentar ajudar o Clube.

Vasco Serra, torcedores do Vasco de Petrópolis
Vasco Serra, torcedores do Vasco de Petrópolis (Foto: Reprodução/ Facebook Vasco Serra)

Após o empate sem gols contra o Corinthians, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a situação do Vasco, que já era difícil, ficou extremamente complicada: o Cruzmaltino precisa reverter um saldo de 12 gols para se manter na primeira divisão do futebol nacional. Com a iminente perspectiva de rebaixamento para a série B, o foco já está na reconstrução da instituição, com a participação ativa de torcedores de Petrópolis.

Esse trabalho começou já nesta semana. Integrantes do Vasco Serra, grupo de torcedores do Gigante da Colina de Petrópolis, se reuniram com o conselheiro Francisco Kronemberger, que atua na área de marketing do clube e faz parte da nova diretoria, empossada no mês passado.

De acordo com Pedro Mattoso, integrante do Vasco Serra, além da análise da conjuntura política do clube, a conversa foi no sentido de buscar caminhos para a reconstrução. “Discutimos alternativas para a captação de recursos para o clube neste ano, principalmente na área de marketing, com ferramentas como o licenciamento e formatação de novos produtos, mídias novas para o clube e o uso de aplicativos, entre outras ações”, disse.

Mattoso destacou que o Vasco Serra foi criado com o intuito de reunir torcedores não apenas para o acompanhamento do time, mas também para contribuir com o fortalecimento do clube, em todas as áreas. “A união da torcida é a única forma de fazer com que o Vasco retome a sua grandeza e reverta esse quadro. O fato de integrantes da diretoria nos ouvirem e estarem abertos para o diálogo é um sinal muito positivo”, considerou.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Mais sobre:Vasco Serra
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.