Erros, críticas e esposa: Castan vive sua pior fase no Vasco

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, vive a sua pior fase desde quando chegou ao Clube e não esconde insatisfação.

Leandro Castan, capitão do Vasco
Leandro Castan, capitão do Vasco (Foto: Reprodução Instagram de Leandro Castan)

Referência técnica no sistema defensivo do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan não vem apresentando bom desempenho no Clube desde a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto.

O que teria levado a queda de rendimento de Leandro Castan? Seria o esquema tático proposto pelo novo treinador, ou seria o desgaste físico por conta da rotina de jogos? A torcida espera por respostas!

Na tarde do último domingo (06), o zagueiro foi substituído durante o intervalo no duelo contra o Grêmio. Na entrevista coletiva, Ricardo Sá Pinto ressaltou que o substituto, Ricardo Graça, tem uma melhor saída de bola e por isso optou pela troca.

Capitão da equipe e um dos jogadores mais queridos pela torcida, Leandro Castan também não tem a mesma empolgação de antes dentro das quatro linhas. Além disso, o zagueiro não consegue esconder sua insatisfação.

Em 2019, com constantes atrasos salariais, ele chegou a postar indiretas nas redes sociais, que muitos acreditaram ser direcionadas à diretoria do Clube.

Recentemente não foi diferente. Sua esposa, Bruna Castan, postou a foto do resultado do jogo contra o Grêmio ainda em andamento, 3×0, não concordando com a substituição do zagueiro. Minutos após a postagem ela desativou o seu perfil no Instagram.

Confira a publicação

Esposa de Castan critica substituição do marido

Não é a primeira vez que a esposa de Castan postou algo referente ao Vasco. Há alguns dias Bruna Castan reclamou das críticas ao marido, também por meio das redes sociais.

Por conta da má fase da equipe e diante de tantos problemas no Gigante da Colina, a torcida espera que Leandro Castan volte a jogar em alto nível e dê muitas alegrias ao torcedor vascaíno.

Leia mais sobreLeandro Castan
30 comentários
  • Tó Zé - 8 de dezembro de 2020

    Não está bem fisicamente ou psicologicamente.pede para sair, vai se tratar e volta a jogar bola ou então abre o verbo para a torcida,o Vasco não está pagando,os mercenários não jogam. Nao sei como um profissional da bola se valoriza ao cair da série A para B, continuar na principal liga deveria ser questão de honra,mas não se pagam contas com honra.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 8 de dezembro de 2020

    Se tá insatisfeito , cai fora. Não tá jogando nada mesmo. Tem muitos melhores do que ele. Tira pra fora pereba.

    Responder
  • Antonio Nascimento - 8 de dezembro de 2020

    Tá mais atrapalhando que ajudando deveria ter a honradez de sair enquanto há tempo para o Vasco se recuperar, ta botando pressão demais nos jovens e não tá jogando nada.

    Responder
    • indignado - 8 de dezembro de 2020

      ñ acerta um passe, aprender com o goleiro

  • Carlos Fernando de G. Santos - 8 de dezembro de 2020

    Quando a fase é ruim, o urubu que voa embaixo, quando caga, suja o de cima!
    O fato é que está faltando tudo no meu time: talento, raça, coordenação, tática, entrosamento, jogador, técnico, dirigentes e óleo de peroba, para passar nesses caras de pau!

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 7 de dezembro de 2020

    Fora Castan. Você deve ter jogado bola um dia, mas a realidade é que hoje não vem jogando nada, ruim em bolas altas (não ganha uma) e pior nas bolas baixas. Confuso. Se enrola com a bola, não sabe sair jogando. Acho que pior que ele atualmente só o Miranda.

    Responder
  • Roberto Martins de Figueiredo - 7 de dezembro de 2020

    De nada adianta culpar esse ou aquele. A verdade é que o Vasco vem penando pelas péssimas e sucessivas administrações nos últimos vinte anos.

    Responder
  • Rmdias - 7 de dezembro de 2020

    o pior e a esposa fica fazendo gracinha vai procura uma rolpa pra lava seu marido da fazendo corpo mole

    Responder
  • Sandro Motta - 7 de dezembro de 2020

    E não joga nada, até que enfim a verdade vem a tona. Junto com ele deve sair o Miranda, vem comprometendo e muito o sistema defensivo, o último jogo perdeu várias vezes na corrida pro atacante do Grêmio, prega presa.

    Responder
    • Soares - 7 de dezembro de 2020

      Desagre gador…SUPER …HIPER..MEGA. ” FRACO”…LIMITADO E LENTO…..MIRANDA SAIU DO SUB 20…FALANDO SONHAR SER O MELHOR JAGUEIRO DO MUNDO.. NA TV…VC É UM FANFARRÃO…DEIXANDO A GENTE COMO CHACOTA…..VAAAAAAZA DO VADCAO. .SÓ OS CRIAS E OS ARGENRINOS….FICAM….

  • Ribamar - 7 de dezembro de 2020

    Deve sobrar só as camisas

    Responder
  • Cosme - 7 de dezembro de 2020

    É melhor para ele e tbm para o Vasco se está insatisfeito* vá embora então será bem melhor assim do quê jogar contra a vontade e prejudicar o time* joga a toalha é bem melhor cara.

    Responder
    • Ernandio nunes - 7 de dezembro de 2020

      Trabalham gente sem recebe o ser humano fica tão feliz né kkkkk engraçado né os outros tem q jogar vai vc jogar sem receber pra ver se é bom e outra tira o castan vai ficar quem me digam quem

  • Wilson Oliveira - 7 de dezembro de 2020

    Neste time só está escapando ô Benites é o cano.

    Responder
  • Wilson Oliveira - 7 de dezembro de 2020

    Neste time só está escapando ô benditos é o cano

    Responder
  • Jorge Martins Ferreira - 7 de dezembro de 2020

    Estava encostado na Europa, o Vasco o fez ressurgir para o futebol, sabia que os salários atrasavam, agora está reclamando?
    Foi o causador da saída do Thiago Galhardo, agora está botando panos quentes no Bastos.
    Vaza junto com ele mau agradecido do caralho.

    Responder
    • JULIANO PIERRE CAIRES DE SOUZA - 7 de dezembro de 2020

      Jorge, concordo plenamente contigo. Você esqueceu que o Castan é o zagueiro que mais faz pênaltis do Brasil, ele não tem jogado nada desde o ano passado, depois que ele quis ir para o Corinthians, só não foi porquê ainda tinha contrato para cumprir junto ao Vasco, e agora eu acredito que ele está querendo a mesma coisa, e está fazendo corpo mole, e está levando muitos a fazerem o mesmo, veja os jogos do Vasco, o time está tentando visivelmente derrubar o treinador.

    • Ademir Gomes de Siqueira - 7 de dezembro de 2020

      Verdade. O cara é fraco. Muito limitado. Parece um “patão” . Tem demandar embora. Dar moral a Ricardo Graça. Muito melhor. Aproveita para mandar o picachu, Ribamar, neto borges embora. Os caras tão de brincadeira.

  • Elison Martins Bezerra - 7 de dezembro de 2020

    eu acho incrível o Vasco quando está em campo perdendo a gente ver os jogadores como se tivesse tudo normal equipe indo pru buraco isso já vem acontecendo á anos tem jogado que nao merece vertir a camisa do Vasco tira eles da uma oportunidade ao garotos da base ?

    Responder
  • Ricardo - 7 de dezembro de 2020

    Tá jogando 100 vontade pede para ir ir embora muito ruim ele ea metade do time do Vasco melhor colocar o sub-20 para jogar se é para cair coloca o sub-20

    Responder
  • Affonso malafaia - 7 de dezembro de 2020

    Vamos ser mais racionais, então a culpa e do castan agora, a culpa mais uma vez e da diretoria, bando de incompetentes, que se colocam a merce de um Carlos leite, que chega emprestar dinheiro para que pague salários ,isso e vergonhoso incompetente e mediocre

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 7 de dezembro de 2020

    Calma pessoal o Castan pode estar fora d forma mas ele não é o ÚNICO CULPADO tem gente que não tem compromisso, ou seja, o elelenc esta rachado. Temos sim que voltar com o Luxa urgentemente pois seria o único que conseguiria motivar o ekenco

    Responder
    • JULIANO PIERRE CAIRES DE SOUZA - 7 de dezembro de 2020

      Ivan, eu não traria o Luxemburgo, até porque ele poderia ter ficado no Vasco, mas preferiu sair para ter um grande time e dinheiro que o Palmeiras dispunha, mas ele não previu foi a mudança de investimento do clube e ele retranqueiro não pode fazer o que fez com o Vasco no Palmeiras. Pois o Vasco ficava para uma única bola, e lá ele teve que colocar o time para frente e isso vimos que não deu muito certo. Eu afastaria todos os jogadores que estão fazendo corpo mole, inclusive o Castan, o Pikachu.etc

  • João Chaves Boaventura - 7 de dezembro de 2020

    Pede rescisão de contrato companheiro, você quando estava recuperado para futebol graças ao Vasco, quase foi para o Corinthians, agora que não esta rendendo, peça demissão, mas não prejudique esta instituição com partidas apáticas, desequilibradas e sem qualidade

    Responder
  • Irapuan C de França - 7 de dezembro de 2020

    Acredito e aceito como Vascaino a insatisfação da esposa do Castan, ela é esposa e acredito se um casal cúmplice, como ter de ser pessoas quê se amam, e ela deve saber o porquê, levo em consideração a onda que ele como capitão e agregador deve ter segurado confio em melhoras, fora golpelo…

    Responder
  • Rafael Silva de Oliveira - 7 de dezembro de 2020

    Pra mim continua sendo o xerife do time ótimo zagueiro ,cai fora técnico burro

    Responder
  • Marcos - 7 de dezembro de 2020

    Fala sério ele está matando o Vasco nem no banco de reservas merece fica já tinha que dá a resisão de contrato do Castan, Felipe Bastos, Miranda, Ricardo Graças, Sá Pinto e outros.

    Responder
  • Tom silva - 7 de dezembro de 2020

    Paneleiro ! Ele e o grande culpado do time ter caído de produção e não é de agora. Ele derrubou ramão , e fez o guarin desanimar e sair ele faz o time jogar ou não . Ele tem o controle do time , ele decidiu a saída do Thiago galhardo , ele é o vilão e se ele sair o time ” destrava ” .

    Responder
  • Ramires Ambrosio - 7 de dezembro de 2020

    Acabou sua passagem pelo Vasco, gostava dele mas deu o limite para ambas as partes

    Responder
    • Da Silva - 7 de dezembro de 2020

      Sai daí mulambo

Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Filha de Barbosa comenta exposição do ídolo vascaíno no Museu do Futebol

Filha de um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama fala da exposição em homenagem ao ex-goleiro do Cruzmaltino.

Vasco apresenta time Adulto e Sub-20 de futsal para temporada 2021

O Vasco da Gama anunciou as equipes de futsal nas categorias Adulto e Sub-20 para a disputa da temporada 2021.

Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e dedica resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Fluminense disputará duas partidas em São Januário; Vasco x Brusque muda de horário

O Fluminense mandará dois jogos em São Januário, o primeiro que vai motivar uma pequena alteração no horário de Vasco da Gama e Brusque.

Vasco entrega 4 mil livros doados pela torcida para bibliotecas comunitárias

O Vasco da Gama realizou entrega dos de livros para quatro instituições entre a Barreira do Vasco e a Cidade de Deus.

Veja mais notícias