Ingressos para o jogo entre Vasco e Corinthians

Os ingressos para o jogo entre Vasco x Corinthians que acontecerá no dia 04 de maio pelo Brasileiro estarão à venda nesta sexta.

Vasco e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida que está marcada para o próximo sábado, dia 4, às 19h (de Brasília), terá vendas de ingressos com uma semana de antecedência. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira.

Os ingressos começam a ser vendidos na bilheteria 2 da arena Amadeu Teixeira, ao lado do estádio do jogo, a partir das 8h. As entradas serão disponibilizadas em dois valores. A inteira custa R$ 160 e a meia fica no valor de R$ 80, mais 1kg de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Manaus Solidária.

A venda do mando de campo foi anunciada pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa. No site da CBF, o duelo já está alterado de São Januário para a Arena da Amazônia.

Toda organização do jogo foi realizada pela empresa Roni7 Consultoria Esportiva, presidida pelo ex-jogador e atual empresário Roni. Os valores não serão divulgados porque há um cláusula de sigilo.

Histórico dos rivais na Arena

Inaugurada há cinco anos e sede de quatro jogos de Copa do Mundo, além de seis partidas da Olimpíada do Rio de Janeiro, a Arena da Amazônia não recebe um jogo do Brasileirão desde 29 de novembro de 2014, quando o Flamengo goleou o Vitória por 4 a 0.

A Arena foi "casa" da elite nacional em apenas três oportunidades, todas no ano de fundação. Além de Flamengo x Vitória, o Botafogo mandou outras duas partidas no palco. Venceu o Flamengo por 2 a 1, no dia 25 de outubro, e o próprio Corinthians, por 1 a 0, no dia 11 de outubro.

O Timão também jogou na Arena contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, e venceu por 3 a 0, eliminando o jogo de volta da Copa do Brasil de 2014. Já o Vasco fará sua oitava visita ao estádio. Curiosamente, a primeira pela Série A.

Foram duas pela Série B: empate em 1 a 1 contra Oeste, em 2014, e vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, em 2016. Duas pelo Carioca: vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em 2016, e por 2 a 0 sobre o Flamengo, na semifinal do mesmo ano.

Duas pelo Super Series, torneio de verão realizado em 2015: derrotas para Flamengo e São Paulo. E uma pela Copa do Brasil de 2014, contra o Resende: empate sem gols.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »