Ingressos para o jogo entre Boavista e Vasco

Os ingressos para o jogo entre Boavista e Vasco da Gama, que acontece no dia 25 de janeiro, pelo Carioca, já estão à venda.

Boavista e Vasco fazem o jogo da terceira rodada da Taça Guanabara neste sábado, às 19h, no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. E, a partir desta sexta-feira, os ingressos para a partida também estarão à venda no estádio.

As entradas custam R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia-entrada) e podem ser adquiridas na praça esportiva das 9h às 18h. No sábado, dia da partida, a bilheteria funcionará até o horário do jogo.

Tem direito à meia-entrada estudantes, doadores de sangue, professores da rede municipal de Cariacica e idosos acima de 60 anos (obrigatório comprovação na entrada do estádio). Crianças com até dois anos não pagam ingressos. Além do estádio, os torcedores podem comprar as entradas nas lojas Ademar Cunha (Serra, Vila Velha, Cariacica e Guarapari) e no site diretaticket.com.br.

Com apenas um ponto somado, o Vasco é o vice-lanterna do Grupo B da Taça Guanabara. Já o Boavista é o líder do Grupo A, com quatro pontos ganhos.A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Leia mais sobre: Vasco x Boavista, Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »