Ingressos para Vasco x Grêmio estão esgotados; restam apenas para o setor social

A torcida do Vasco da Gama já comprou os 22 mil ingressos disponíveis para o jogo contra o Grêmio, válido pela 10ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco em São Januário contra o Brusque
Torcida do Vasco em São Januário contra o Brusque pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Não há mais ingressos de arquibancada e VIP disponíveis para Vasco x Grêmio, às 20h da próxima quinta-feira, em São Januário. A torcida vascaína já emitiu os 22 mil bilhetes disponíveis para o jogo da décima rodada da Série B. No fim da manhã deste domingo, restavam apenas 330 ingressos para o setor social.

Para evitar transtornos, o Vasco faz algumas recomendações aos torcedores:

  • Troque seu ingresso com antecedência, o que pode ser feito nas lojas do Gigante da Colina ou na bilheteria 9 de São Januário. No dia dos jogo, as trocas também serão possíveis nas lojas até às 18h e nas bilheterias 5 e 9 até 20h45.
  • No dia do jogo, entre cedo no estádio. É dia útil, o horário prevê trânsito no entorno do estádio e os ingressos estão esgotados.
  • As gratuidades são pessoais, intransferíveis e não podem ser vendidas. Contra o Bahia quase 300 pessoas foram impedidas de entrar no estádio por terem comprado entradas de gratuidade das mãos de cambistas. O Vasco está intensificando a fiscalização.

Os jogos do Vasco na Série B do Brasileirão têm sido um espetáculo pelo que acontece nas arquibancadas. Com os bons resultados, os torcedores lotam os estádios, dão trégua nos protestos e têm papel fundamental no bom momento da equipe na competição.

Curiosamente, na primeira vez em que disputa a Série B por dois anos seguidos, o Vasco leva mais público ao estádio do que nas outras ocasiões em que jogou a competição. A média de pessoas que pagaram ingresso nos cinco primeiros jogos como mandante em 2009, 2014, 2016 e 2021 não passou de 10 mil. Este ano, a média é de 15.670 torcedores pagantes por jogo.

Após a vitória sobre o Brusque, com um São Januário também lotado, o Vasco se reapresentou na sexta-feira e ganhou o fim de semana de folga para descansar para o maior teste que terá na Série B até então: o grupo volta a treinar na segunda-feira visando o jogo contra o Grêmio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GrêmioSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom dia. Eu sou Sócio Gigante e reservei ingresso para 1 convidado que veio do exterior. Eu vou ficar sem o ingresso ?

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.