Informações para troca do ingresso do clássico por cortesia contra o Goiás

Confira abaixo as regras para a troca do ingresso do clássico contra o Flamengo por cortesia para o jogo contra o Goiás.

A torcida do Vasco teve o Setor Sul do Maracanã à disposição no clássico com o Flamengo, na última quarta-feira. Por razões diversas, não foi grande o público cruz-maltino que viu o empate do estádio. O Vasco anunciou, então, cortesia aos que estiveram na arquibancada, no último jogo, para a partida contra o Goiás, na segunda-feira. E agora divulgou as regras para tal.

Confira a nota publicada no site oficial do clube de São Januário:

"Conforme prometido pelo Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, os ingressos do Setor Sul, inteira ou meia, comprados para o jogo Flamengo x Vasco, na última quarta-feira (13/11), poderão ser trocados por cortesias para o jogo Vasco x Goiás, que acontece nesta segunda-feira (18/11), às 19h30, em São Januário.

Os torcedores que possuem ingresso físico do jogo Flamengo x Vasco receberão cortesia ARQUIBANCADA mediante troca na Bilheteria 21 de São Januário nos dias 16 (10h às 17h), 17 (10h às 17h) e 18/11 (10h às 20h15).

Em relação aos sócios que compraram seus ingressos na internet e foram carregados na carteirinha (cartão ingresso), as cortesias serão carregadas na carteirinha obedecendo a seguinte regra:

Sócios Estatutários, Colina e Colina Mais receberão cortesia SOCIAL;

Sócios Caldeirão, Caldeirão Mais e Norte a Sul receberão cortesia ARQUIBANCADA.

Em relação aos sócios que compraram seus ingressos na internet e não foram carregados na carteirinha social (troca de voucher em bilheteria), as cortesias serão entregues na Bilheteria 21 no dia 18/11 (10h às 20h15) mediante apresentação de documentação com CPF e foto para conferência do titular do ingresso.

Esta ação é valida somente para ingressos de inteira e meia-entrada.

Importante: Canhotos de ingressos não serão aceitos como ingresso, somente o ingresso destacado."

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »