Ineficiência implica em primeira derrota do Vasco em 2019

O Vasco da Gama se mostrou ineficiente no ataque e na defesa contra a Cabofriense, e conheceu a primeira derrota em 2019.

No último domingo (17) o Vasco da Gama perdeu a sua invencibilidade na temporada. Em partida válida pela Taça Rio, o Gigante da Colina foi derrotado por 2x0 pela Cabofriense, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Com o intuito de poupar alguns jogadores e fazer testes na equipe visando a sequência da temporada, o técnico Alberto Valentim optou por escalar o Vasco quase todo reserva, o que acabou não dando muito certo. Na derrota diante da Cabofriense pode-se apontar um fator determinante: ineficiência.

O Vasco se mostrou ineficiente tanto no ataque quanto na defesa. Foram DIVERSOS gols perdidos, sendo uns de forma impressionante e outros parando na boa atuação do goleiro George. Ao mesmo tempo, o Vasco cedeu espaços a Cabofriense, que aproveitou erros dos defensores para construir o seu resultado.

Mesmo se tratando de uma equipe alternativa, preocupa o que o Vasco apresentou contra a Cabofriense. Os jogadores testados por Alberto Valentim não conseguiram corresponder à altura, situação que expõe a fragilidade do elenco vascaíno, embora a equipe principal venha realizando boas partidas, não à toa estava invicto.

Vasco se mostrou ineficiente contra a Cabofriense

Leia mais sobre: Vasco x Cabofriense , Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »