Índio Potiguar aprova comparação com Cano e sonha com encontro com o Vasco

Índio Potiguar, atacante do 4 de Julho, aprovou a comparação com Germán Cano e sonha enfrentar o Vasco da Gama, na Copa do Brasil 2021.

Índio Potiguar e Germán Cano
Índio Potiguar e Germán Cano (Foto: Reprodução)

Reforço do 4 de Julho para a temporada 2021, o atacante Índio Potiguar embarcou na brincadeira feita pelo perfil do clube piauiense nas redes sociais. O “sósia” do argentino Germán Cano, do Vasco, torce por um encontro entre os dois jogadores.

Índio Potiguar é comparado com Cano desde o anúncio de sua contratação, na semana passada. O próprio clube da cidade de Piripiri entrou na onda, onde postou um meme com os dois jogadores.

– Eu gostei da brincadeira, achei legal. A gente sabe da qualidade do Cano, da grandeza do Vasco. E claro que todo mundo tem o seu objetivo de estar fazendo gols, e comigo não vai ser diferente – comentou Índio Potiguar.

Há possibilidade de um encontro entre Índio Potiguar e Cano ocorrer na Copa do Brasil 2021, torneio para o qual 4 de Julho e Vasco estão classificados. Se os deuses do futebol fizerem a parte deles, o jogador do time piauiense tem até um pedido especial para o dia do jogo.

– Eu espero que ele me dê a camisa dele depois do jogo. Seria bacana – imaginou o “sósia” de Cano.

Comparado pela fisionomia, Índio Potiguar evitou responder sobre quem é melhor dentro de campo.

– Essa daí eu vou deixar para responder dentro de campo. Já que o Cano está respondendo lá, a gente vai tentar responder aqui, e vai deixar para o pessoal aí fora fazer essa brincadeira e dizer quem é melhor – contou o mais novo atacante do Colorado.

Além da Copa do Brasil, o 4 de Julho irá representar o Piauí na Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o Colorado também vai defender o título do Campeonato Piauiense. A estreia da equipe será no dia 20 de janeiro, contra o Fluminense-PI, na Arena Ytacoatiara.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.