Imprensa turca volta a destacar interesse do Galatasaray em Talles Magno

O Galatasaray estaria monitorando o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, além do zagueiro Lucas Halter do Athletico-PR.

Faz um tempo que veículos de imprensa da Turquia estão falando em Talles Magno. O jovem atacante, de apenas 18 anos, tem sido monitorado por clubes da Europa, e uma tradicional equipe turca é quem aparece como uma das principais interessadas na joia do Vasco da Gama.

Trata-se do Galatasaray. Há alguns meses, foi noticiado na Turquia que o clube estava monitorando Talles Magno, contando com a ajuda de grandes jogadores brasileiros que possuem uma forte ligação com os Leões, como Taffarel, Jardel e Felipe Melo. Desde então, não havia tido mais atualizações e, no meio de tudo isso, o atacante recebeu propostas do Krasnodar, da Rússia mas não se interessou.

A situação, no entanto, mudou na última terça-feira (07). O site turco Hürriyet reforçou o interesse do Galatasaray em Talles Magno, citando também brasileiro Lucas Halter, do Athletico-PR, que joga como zagueiro, dizendo ainda que os nomes já foram aprovados pelo técnico Fatih Terim.

Na matéria, os turcos ainda citam Talles Magno como um dos jogadores mais habilidosos que surgiu futebol brasileiro recentemente, mas ressaltam que o Galatasaray não deve ter vida fácil para contratá-lo, frisando que gigantes europeus como Liverpool, da Inglaterra, Paris Saint-Germain, da França, Bayer Leverkusen, da Alemanha, e entre outros.

Talles Magno segue na mira do Galatasaray

Os turcos não citam quanto o Galatasaray estaria disposto a pagar por Talles Magno. A multa rescisória do garoto está estimada em cerca de R$ 200 milhões, mas uma possível negociação deve envolver valores bem inferiores, devido aos problemas financeiros do Gigante, com a necessidade de fazer caixa para pagar salários e outras dívidas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »