Imprensa peruana diz que Andy Polar foi oferecido ao Vasco

Segundo a imprensa peruana, o atacante Andy Polar, de 22 anos, do Deportivo Binacional, foi oferecido ao Vasco da Gama.

Pode ter peruano pintando em São Januário para 2020. De quem se trata? É o atacante Andy Polar, de 22 anos, destaque do Deportivo Binacional no Campeonato Peruano deste ano, que teria sido oferecido ao Vasco da Gama.

A informação de que Andy Polar foi oferecido ao Vasco saiu no portal peruano Líbero na última terça-feira (10). Eles contaram ainda que a situação deve ser definida após a disputa da decisão da Liga Movistar 1, onde o Deportivo Binacional enfrenta o Alianza Lima.

Andy Polar acumulou um total de 8 gols e 8 assistências em 33 partidas disputadas pelo Deportivo Binacional, números que, segundo o Líbero, despertaram a atenção do Vasco, que está o acompanhando. O portal peruano descreve o atacante como rápido, objetivo e multifuncional.

Destaque do Deportivo Binacional, Andy Polar ainda esteve os Jogos Pan-Americanos de 2019, disputado em Lima, no Peru, com a Seleção Peruana, que terminou na 7ª colocação. Segundo o site Transfermarkt, especialista no mercado da bola, o passe de Andy Polar está avaliado em 500 mil euros.

Andy Polar pode reforçar o Vasco em 2020

Veja a matéria do do Líbero clicando aqui.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »