Imprensa colombiana destaca apoio da torcida do Vasco a Fredy Guarín

O apoio da torcida vascaína ao meia Fredy Guarín, que passa por problemas pessoais, foi destaque no noticiário colombiano.

A imprensa colombiana repercutiu o apoio dado pela torcida vascaína ao colombiano Fredy Guarín, meio-campista do Vasco da Gama, que está enfrentando problemas pessoais.

O site As Colombia, da Colômbia, fez uma matéria destacando o carinho dos vascaínos pelo jogador. Guarín não treinou com o Gigante da Colina desde a paralisação devido a pandemia de Coronavírus.

Uma pesquisa do GloboEsporte mostrou que 87,49% dos votantes são favoráveis ao apoio do Gigante da Colina ao jogador. Estes 87,49, esperam que o atleta retorne da Colômbia para permanecer no time. 12% pensam que a rescisão do contrato é a melhor solução.

O site ainda citou sobre a atual situação do jogador, que mantém contatos com a diretoria cruzmaltina, mas ainda possui um futuro incerto.

- O Vasco da Gama ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do meio-campista, apesar de ambos estarem em constante comunicação e até se encontrarem dias antes da viagem de Guarín ao território colombiano. O futuro do ex-Porto e da Inter de Milão ainda é incerto, mas eles esperam chegar a um acordo.

Apoio da torcida vascaína a Guarín repercute na imprensa colombiana

Guarín chegou ao Vasco da Gama em setembro de 2019 e conquistou o carinho da torcida após grandes atuações com a camisa do Clube. Em 15 jogos, Guarín marcou 3 gols, e no início de 2020 renovou seu contrato por 2 anos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »