Imprensa argentina destaca pedido de Benítez para ficar no Vasco

O meio-campista Martín Benítez, segundo a imprensa Argentina, voltou a declarar ao Independiente o seu desejo de ficar no Vasco da Gama.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de janeiro de 2021 às 15:04-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 15:04
Benítez durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ge)

O grande assunto do momento no Vasco da Gama é novamente o meio-campista Martín Benítez. Após ter sua saída oficializada pelo Clube, com o término do contrato de empréstimo, surgiu a informação de que houve as negociações com o Independiente, da Argentina, foram retomadas.

Mais que isso: o Independiente, antes irredutível, voltou atrás e aceitou um novo empréstimo de Martín Benítez até o fim da temporada, que será em fevereiro. Só que os argentinos buscam uma compensação financeira, que ainda está sendo discutida com o Gigante para que o negócio se concretize.

A informação sobre as conversas repercutiu na imprensa argentina, com destaque para o renomado Diário Olé. Segundo ele, inclusive, o Camisa 10 entrou em contato com o Independiente para reafirmar o seu desejo de seguir no Vasco, sendo que tudo indica que isso se concretizará me breve.

Martín Benítez se encontra na Argentina, onde passou a virada de ano com a família. O intuito do Vasco é contar com o meio-campista já nas próximas partidas, ele que, caso realmente fique em São Januário, será uma opção importante para o esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo na sequência do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais Sobre