Opiniões na imprensa sobre a derrota do Vasco contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 nesta quarta-feira na partida válida pela décima rodada do Brasileiro.

A equipe do Vasco conseguiu um importante resultado contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (6), no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão. Sobre o comando do técnico interino Valdir Bigode, o empate por 1 a 1 rendeu um ponto para o Gigante da Colina fora de casa.

Com o resultado, o Cruzmaltino chega aos 12 pontos na competição nacional e ocupa a 13ª posição na tabela. O Vasco entra em campo novamente no próximo sábado, contra o Sport, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo como a imprensa analisa a o resultado da partida do Vasco contra a Raposa.

GloboEsporte.com: Superação e quebra de gelo com afastados: o que Valdir deixa para Jorginho

O time desacreditado e remendado por lesões, se superou novamente e conseguiu um resultado positivo fora de casa. Muito mais na base da garra do que na técnica, é verdade. Mas este espírito de luta mostrado novamente em BH será o principal legado para o novo técnico iniciar seu trabalho. (Continue lendo)

Blog do Garone (por André Schmidt): A simbiose entre Vasco e Valdir

E foi nessa liberdade dos volantes para encostarem na frente que nasceu o gol vascaíno. Mais uma vez dos pés de Andrey, que por meses foi a 4ª – às vezes 5ª – opção de Zé Ricardo para a cabeça de área. A jogada, aliás, nasceu de uma antecipação de Ricardo Graça e contou com a participação de Cosendey, antes de ser magistralmente concluída pelo camisa 15. Três jogadores oriundos da base que só ganharam chances com Zé em razão das lesões e suspensões de Werley, Paulão, Erazo, Bruno Silva, Wellington e Bruno Paulista. (Leia mais)

Milton neves

Resultado bom para o Vasco, que vive uma fase perigosíssima. E péssimo para o Cruzeiro, que podia ter pulado para a vice-liderança.

Uol Esporte

Andrey marcou um gol pela segunda partida consecutiva do Vasco. No Mineirão, ele aproveitou uma falha de Egídio na intermediária e mandou no ângulo esquerdo de Fábio em uma finalização de fora da área. Antes disso, o garoto revelado pelas divisões de base do clube carioca havia anotado contra o Botafogo, no revés por 2 a 1, no último sábado (2), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »