Identidade Vasco se manifesta sobre protesto dos funcionários

O grupo Identidade Vasco se mostrou compreensível com o protesto realizado pelos funcionários do Clube nesta quarta-feira.

Em rede social, o grupo Identidade Vasco classificou o protesto dos funcionários do Vasco da Gama como legítimo e disse que apoia a ação que aconteceu na manhã desta quarta-feira (12).

O grupo destacou que a diretoria tem aprovado R$ 10 milhões pelo Conselho Deliberativo, para fazer o pagamento dos salários atrasados e deve agir para solucionar a situação.

“Entendemos como legítima a manifestação dos funcionários do CRVG e os apoiamos. A Diretoria tem aprovado 10 m pelo CD, com fins para o pagamento dos atrasados e deve agir para solucionar a questão. Qualquer situação diferente  é usar os mesmos colaboradores como escudo da incompetência administrativa”, se manifestou o grupo.

O protesto dos funcionários, que estão há três meses sem receber, teve como alvos alguns personagens da política do Vasco, incluindo Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo e membro do Identidade Vasco.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »