Grupo Identidade Vasco emite nota após reunião com candidatos

Via redes sociais, o grupo político Identidade Vasco divulgou uma nota sobre reuniões com presidenciáveis do Vasco da Gama.

O grupo político Identidade Vasco, divulgou uma nota na última terça-feira (30), após se reunir com candidatos à presidência do Vasco da Gama, para a eleição que acontecerá em novembro.

Através da sua página oficial no Twitter, o grupo citou conversas com os candidatos Luis Manuel Fernandes, Leven Siano e Augusto Ariston.

- O grupo Identidade Vasco concluiu hoje o ciclo de entrevistas com candidatos do campo de oposição à eleição de 2020. Agradecemos ao Luis Manuel Fernandes, Leven Siano, e Augusto Ariston, por estes encontros. Reafirmamos a vocação democrática de nosso grupo e buscaremos contribuir para um processo eleitoral responsável, transparente e legítimo, que leve o Vasco a uma pacificação, aberto ao diálogo e que vislumbre novos horizontes, compatíveis com nossa história de vitórias e conquistas.

Confira a nota oficial

O Identidade Vasco foi base de apoio do presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, na última eleição. Recentemente, o grupo iniciou conversas com candidatos para a eleição de 2020, a fim de decidir quem apoiará.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »