Hugo Borges ainda aguarda sua grande oportunidade no Vasco

Com fama de artilheiro na base, o atacante Hugo Borges ainda espera a sua grande oportunidade entre os profissionais do Vasco.

Integrado em definitivo ao elenco profissional do Vasco da Gama, e relacionado para o clássico desta terça-feira (09) contra o Botafogo, o jovem atacante Hugo Borges ainda não teve a sua grande oportunidade no Clube.

Sempre artilheiro na base, Hugo Borges ainda não teve muito tempo para mostrar serviço na equipe principal. Ele estreou numa partida contra o Volta Redonda, no último Campeonato Carioca, sendo que entrou na reta decisiva do segundo tempo e pouco pôde fazer em campo.

Hoje com 20 anos, Hugo Borges fez parte do grupo de jogadores do Sub-20 promovidos pelo técnico Alberto Valentim. Agora, o atacante vive a expectativa de ter mais tempo em campo, não apenas sendo relacionado, como aconteceu em outras oportunidades, mas participando dos jogos nas quatro linhas.

Com Hugo Borges entre os relacionados, o Vasco entra em campo no clássico contra o Botafogo na noite desta terça-feira (09), às 21h, no Engenhão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Borges espera a sua grande oportunidade nos profissionais

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Hugo Borges

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »