Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Fluminense em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense neste domingo, às 20h30min, em São Januário, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Germán Cano em ação pelo Vasco
Germán Cano em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Campeonato Brasileiro reserva para este domingo o clássico entre Vasco e Fluminense, em São Januário. Os cruzmaltinos entram em campo em crise, enquanto que os tricolores terão a estreia de Marcão no comando.

O Vasco viveu semana conturbada. O técnico Ricardo Sá Pinto chegou a ter a demissão cogitada, mas ganhou uma chance. Para piorar, uma organizada invadiu o CT durante um treino pra cobrar o elenco.

O clima segue pesado e um tropeço no clássico deve representar a saída do treinador português. Além disso, os cruzmaltinos lutam para sair da zona de rebaixamento e só uma vitória interessa.

Em termos de escalação, o Vasco terá o retorno do artilheiro Germán Cano. Com isso, Sá Pinto vai poder escalar o que acha melhor no grupo.

Do outro lado, o Fluminense faz ótima campanha, entre os líderes da Série A. No entanto, os tricolores sofreram um baque com a saída do técnico Odair Hellmann, que aceitou proposta do futebol árabe.

A diretoria agiu rápido e efetivou Marcão como técnico. Com isso, os tricolores esperam manter o nível de atuação na parte final da Série A.

Só que Marcão tem algumas decisões a tomar. No gol, Muriel está de volta, mas Marcos Felipe vem sendo elogiado. No meio, Martinelli sofreu uma lesão. Assim, Yuri e André brigam pela vaga entre os titulares.

O zagueiro Nino pregou atenção contra o adversário.

“É difícil falar sobre o time do Vasco. Acompanhei alguns jogos, mas nesse momento de dificuldade, em que estão sendo muito cobrados, é normal ter oscilação. Acompanhei o jogo deles na Sul-Americana, e foram muito superiores, criaram muito mais e foi uma injustiça serem eliminados. Se vê só o resultado é um pouco enganoso. Temos que entrar muito atentos porque tem uma grande equipe do outro lado”, disse.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLUMINENSE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de dezembro de 2020, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

VASCO: Fernando Miguel, Miranda, Leandro Castán e Marcelo Alves; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto

FLUMINENSE: Marcos Felipe (Muriel), Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri (André), Hudson e Nenê; Michel Araujo, Wellington Silva e Marcos Paulo.
Técnico: Marcão

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    VASCO ganha o clássico…
    O placar não interessa…
    Só vai lá e ganha do freguês!!!

    Uh tá maneiro?
    German Cano Artilheiro ?

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.