Hoje o Vasco joga, amor! Duelo é contra o Coritiba às 16h no Couto Pereira

O Vasco da Gama enfrenta o Coritiba às 16h deste domingo no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  20 de setembro de 2020 às 10:07-  Atualizada em 20 de setembro de 2020 às 10:07
Jogadores do Vasco comemoram gol contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Coritiba na tarde deste domingo (20), buscando mais um vitória no Campeonato Brasileiro, após derrotar o Batofogo no clássico da rodada passada. Desfalcado até do técnico Ramon Menezes, contagiado pela Covid-19, a equipe terá o auxiliar Thiago Kosloski à beira do gramado.

Com vários desfalques por lesão, outros poupados em função de desgaste físico, o Gigante da Colina terá time misto em solo paranaense, um desafio a mais para sair de campo com os três pontos fora de casa.

Ricardo Graça, Andrey, Carlinhos, Juninho, Vinícius, Leandro Castan e Benítez são as ausências confirmadas, sendo Ricardo e Castan a zaga titular, que será substituída por Miranda e Marcelo Alves. Andrey e Benítez serão substituídos por Marcos Júnior e Bruno César. Outros, como Henrique e Fellipe Bastos também podem ser poupados do início do jogo ou substituídos durante os 90 minutos.

Uma vitória com três gols de diferença no Couto Pereira pode dar ao Cruzmaltino a segunda colocação na tabela. O Internacional, então primeiro colocado, perdeu para o Fortaleza e foi ultrapassado pelo Atlético-MG, que venceu o Atlético-GO. O São Paulo já jogou na rodada, vencendo o Athletico-PR.

Lanterna da competição, com apenas oito pontos conquistados, o Coxa terá de superar o momento delicado em que vive para evitar mais uma derrota. O time comandado por Jorginho não vence há quatro rodadas, e terá mudanças para a partida.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Vasco – Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data: 20 de setembro de 2020 (domingo)

Horário: 16h

Estádio: Couto Pereira – Curitiba-PR

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Coritiba: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson

Técnico: Jorginho

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Talles Magno, Ygor e Germán Cano (Lucas Ribamar).

Técnico: Thiago Kosloski

Leia Mais Sobre