Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Internacional às 18:15 no Beira-Rio

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional neste domingo, ás 18h15min, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco
Germán Cano e Martín Benítez celebrando gol pelo Vasco (Foto: Getty Images)

O Vasco entrou numa descendente na tabela do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas e caiu do G4 para a 10ª colocação. Neste domingo, o Gigante da Colina tenta frear a queda e iniciar uma reação diante do Internacional, vice-líder da competição, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas equipes se enfrentam pela 17ª rodada às 18h15, no horário de Brasília.

A última vitória do Cruzmaltino no Brasileiro foi no clássico da 10ª contra o Botafogo. Desde então foram cinco jogos, com quatro derrotas e um empate. Se contar uma derrota e um empate na quarta fase da Copa do Brasil, o time não vence há sete partidas.

Antes da última derrota, no clássico contra o Flamengo no sábado, o técnico Ramon Menezes foi demitido, e a equipe vem sendo comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli. O novo treinador, o português Ricardo Sá Pinto, ainda não estará à beira do gramado neste domingo.

Para o duelo na capital gaúcha, Grasseli não poderá contar com o lateral-direito Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro amarelo. Barrado por Tenório, Yago Pikachu pode retornar. Se o treinador optar por improvisar Carlinhos no setor, abrirá uma vaga no meio que pode ser ocupada por Juninho.

Inter jogará de rosa e com reforços

Homenageando o ‘Outubro Rosa’, o Inter entrará em campo com sua camisa rosa no domingo. Após um período de irregularidade, o Colorado engatou uma sequência de vitórias e está embalado na competição.

Para este domingo, o técnico Eduardo Coudet terá alguns reforçoa à disposição, como Thiago Galhardo, poupado na última rodada, e D’Alessandro, que volta de suspensão. Já os meias Johnny e Nonato estão recuperados de problemas musculares e devem estar na lista de relacionados.

Na escalação, Coudet tem dúvidas apenas na defesa, com Zé Gabriel e Rodrigo Moledo disputando uma vaga na zaga, e Uendel e Moisés na lateral esquerda.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL-RS X VASCO-RJ

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Domingo, 18/10/2020
Horário: 18h15 (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

INTER: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
Técnico: Eduardo Coudet

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Carlinhos), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos (Juninho) e Martín Benítez; Germán Cano e Talles Magno
Técnico: Alexandre Grasseli (Auxiliar)

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias