Taça Guanabara - 8ª Rodada Raulino de Oliveira
Vasco 4
X
2 Bangu

Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Bangu às 21:05 no Raulino de Oliveira

O Vasco da Gama enfrenta o Bangu neste sábado (03), às 21h05min no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

Lucão, goleiro do Vasco da Gama
Lucão, goleiro do Vasco da Gama (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)

O Vasco da Gama tem jogo importante neste sábado pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Marcelo Cabo entra em campo às 21h05min, no Raulino de Oliveira, contra o Bangu, com a missão de conquistar a segunda vitória na competição.

Para o confronto, Marcelo Cabo decidiu poupar os principais jogadores e mandará um time recheado de garotos da base. A decisão foi para preservar o elenco para o jogo contra o Tombense, que acontecerá na próxima quarta-feira (07), pela Copa do Brasil. A partida é encarada como de maior importância para as pretensões cruzmaltinas na temporada.

Com isso, jovens jogadores como Marlon Gomes e Caio Eduardo foram chamados ao time principal e estão relacionados pela primeira vez para um confronto no profissional. Riquelme também pode ser titular na partida. Ele se recuperou de lesão e está à disposição. Tratado como joia em São Januário, a torcida pode ter a oportunidade de vê-lo atuar na lateral-esquerda durante minutos neste sábado.

A situação do Vasco na competição não é nada confortável. Após o empate contra o Fluminense a equipe está na 9ª colocação da tabela e precisa vencer para seguir tentado se classificar para a fase de mata-mata. O time ainda não poderá contar com Morato e Léo Jabá, recém-contratados que ainda não estão 100% preparados fisicamente.

O Bangu também não vive bom momento. Com apenas cinco pontos e na penúltima colocação na tabela, o time de Marcelo Marelli não vence desde a estreia da competição, e vem de derrota por 3×0 para o Flamengo na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bangu
Taça Guanabara

Local: Raulino de Oliveira
Data: 3 de abril de 2021, sábado
Hora: 21h05
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo.

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli.

Leia mais sobreBangu
4 comentários
  • Luiz Fernando Rezende De Souza - 3 de abril de 2021

    Leandro Castan deveria ter DIGNIDADE e deixar o Vasco. Não joga porra nenhuma.

    Pra mim já deu!!! Ser um torcedor otário tem limites, Júlio Brant foi eleito pela torcida e não foi presidente; Leven foi eleito presidente pela torcida e não foi presidente. Por que? Euriquinho, Alvaro Miranda, Musa, Carlos Leite, Salgado e toda a pior espécie de gente não saem do Vasco, só querem o poder e se valem da fama do Vasco e da força de sua torcida. Mas fiquem tranquilos e a HERANÇA DA CORRUPÇÃO, MÁ GESTÃO, FALTA DE TRANSPARÊNCIA que Eurico MIranda, o mentiroso (não foi para Sibéria), deixou para o Vasco fará o clube ser um Ibis…

    O Vasco ACABOU e muitos cegos pelo amor ao clube não veêm isso. Mas sinto muito amigos, informo que O VASCO ACABOU…

    Responder
  • Moura,+Henrique - 3 de abril de 2021

    Deixar CASTAN de fora é uma obrigação sua, treinador!!! Castan é um jogador sem tempo de bola. Gordo, lento….

    Responder
    • Luiz Fernando Rezende De Souza - 3 de abril de 2021

      Castan é um fanfarrão!!!!!!!!

  • Moura,+Henrique - 3 de abril de 2021

    Essa base do Vasco não forma um centroavante que presta. Cruz credo!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias