Taça Guanabara - 8ª Rodada
Raulino de Oliveira
  • Vasco
  • 4
  • x
  • 2
  • Bangu

Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Bangu às 21:05 no Raulino de Oliveira

O Vasco da Gama enfrenta o Bangu neste sábado (03), às 21h05min no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  3 de abril de 2021 às 00:00-  Atualizada em 3 de abril de 2021 às 09:46
Lucão, goleiro do Vasco da Gama
Lucão, goleiro do Vasco da Gama (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama tem jogo importante neste sábado pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Marcelo Cabo entra em campo às 21h05min, no Raulino de Oliveira, contra o Bangu, com a missão de conquistar a segunda vitória na competição.

Para o confronto, Marcelo Cabo decidiu poupar os principais jogadores e mandará um time recheado de garotos da base. A decisão foi para preservar o elenco para o jogo contra o Tombense, que acontecerá na próxima quarta-feira (07), pela Copa do Brasil. A partida é encarada como de maior importância para as pretensões cruzmaltinas na temporada.

Com isso, jovens jogadores como Marlon Gomes e Caio Eduardo foram chamados ao time principal e estão relacionados pela primeira vez para um confronto no profissional. Riquelme também pode ser titular na partida. Ele se recuperou de lesão e está à disposição. Tratado como joia em São Januário, a torcida pode ter a oportunidade de vê-lo atuar na lateral-esquerda durante minutos neste sábado.

A situação do Vasco na competição não é nada confortável. Após o empate contra o Fluminense a equipe está na 9ª colocação da tabela e precisa vencer para seguir tentado se classificar para a fase de mata-mata. O time ainda não poderá contar com Morato e Léo Jabá, recém-contratados que ainda não estão 100% preparados fisicamente.

O Bangu também não vive bom momento. Com apenas cinco pontos e na penúltima colocação na tabela, o time de Marcelo Marelli não vence desde a estreia da competição, e vem de derrota por 3×0 para o Flamengo na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bangu
Taça Guanabara

Local: Raulino de Oliveira
Data: 3 de abril de 2021, sábado
Hora: 21h05
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo.

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli.

Leia Mais Sobre