Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Bangu às 21:05 no Raulino de Oliveira

O Vasco da Gama enfrenta o Bangu neste sábado (03), às 21h05min no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

Lucão, goleiro do Vasco da Gama
Lucão, goleiro do Vasco da Gama (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)

O Vasco da Gama tem jogo importante neste sábado pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Marcelo Cabo entra em campo às 21h05min, no Raulino de Oliveira, contra o Bangu, com a missão de conquistar a segunda vitória na competição.

Para o confronto, Marcelo Cabo decidiu poupar os principais jogadores e mandará um time recheado de garotos da base. A decisão foi para preservar o elenco para o jogo contra o Tombense, que acontecerá na próxima quarta-feira (07), pela Copa do Brasil. A partida é encarada como de maior importância para as pretensões cruzmaltinas na temporada.

Com isso, jovens jogadores como Marlon Gomes e Caio Eduardo foram chamados ao time principal e estão relacionados pela primeira vez para um confronto no profissional. Riquelme também pode ser titular na partida. Ele se recuperou de lesão e está à disposição. Tratado como joia em São Januário, a torcida pode ter a oportunidade de vê-lo atuar na lateral-esquerda durante minutos neste sábado.

A situação do Vasco na competição não é nada confortável. Após o empate contra o Fluminense a equipe está na 9ª colocação da tabela e precisa vencer para seguir tentado se classificar para a fase de mata-mata. O time ainda não poderá contar com Morato e Léo Jabá, recém-contratados que ainda não estão 100% preparados fisicamente.

O Bangu também não vive bom momento. Com apenas cinco pontos e na penúltima colocação na tabela, o time de Marcelo Marelli não vence desde a estreia da competição, e vem de derrota por 3×0 para o Flamengo na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bangu
Taça Guanabara

Local: Raulino de Oliveira
Data: 3 de abril de 2021, sábado
Hora: 21h05
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo.

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli.

Mais sobre:Bangu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Leandro Castan deveria ter DIGNIDADE e deixar o Vasco. Não joga porra nenhuma.

    Pra mim já deu!!! Ser um torcedor otário tem limites, Júlio Brant foi eleito pela torcida e não foi presidente; Leven foi eleito presidente pela torcida e não foi presidente. Por que? Euriquinho, Alvaro Miranda, Musa, Carlos Leite, Salgado e toda a pior espécie de gente não saem do Vasco, só querem o poder e se valem da fama do Vasco e da força de sua torcida. Mas fiquem tranquilos e a HERANÇA DA CORRUPÇÃO, MÁ GESTÃO, FALTA DE TRANSPARÊNCIA que Eurico MIranda, o mentiroso (não foi para Sibéria), deixou para o Vasco fará o clube ser um Ibis…

    O Vasco ACABOU e muitos cegos pelo amor ao clube não veêm isso. Mas sinto muito amigos, informo que O VASCO ACABOU…

  • Responder

    Deixar CASTAN de fora é uma obrigação sua, treinador!!! Castan é um jogador sem tempo de bola. Gordo, lento….

    • Castan é um fanfarrão!!!!!!!!

  • Responder

    Essa base do Vasco não forma um centroavante que presta. Cruz credo!!!!!

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.