PRA FICAR NA HISTÓRIA DEDÉ QUER TÍTULOS PELO VASCO
Para ficar marcado de vez no clube, como Juninho e Felipe, Dedé quer títulos pelo Vasco.
O jogo contra o Resende, pelo Carioca, nesta tarde, pode não empolgar os cruz-maltinos. Afinal, é às vésperas da despedida de Edmundo e de uma importante partida pela Libertadores. Mas, para Dedé, vale muita coisa. Cheio de prêmios individuais de dois anos para cá, ele considera que, para ficar marcado de vez no clube, como Juninho e Felipe, por exemplo, precisa de títulos. E, quanto mais, melhor.
O zagueiro recebeu com exclusividade a equipe de reportagem do LANCENET! em sua residência, na Barra da Tijuca. Logo de cara, perguntado se enfrentaria o Resende, mostrou qual seria o teor de grande parte da entrevista.
– Vou jogar. Gosto de estar sempre jogando. Pelo Vasco, até agora ganhei a Copa do Brasil. Foi maravilhoso, mas ainda é pouco. Tive prêmios individuais. Na hora, fico feliz, mas para marcar mesmo, é preciso de mais títulos em conjunto. E vou buscar – disse Dedé.
Se 2010 foi o ano para sair da sombra, 2011 foi o da afirmação. Agora, Seleção Brasileira virou uma realidade, assim como a idolatria da torcida. A responsabilidade aumentou. Por isso, a importância de erguer troféus:
– Realizei o sonho de ir para a Seleção. Eu me sinto pronto para isso. Meus últimos anos foram muito bons, mas confio que ainda dá para melhorar. Tenho muito a provar.
A Libertadores é a menina dos olhos. O Mito tem a dimensão exata do que isso representaria para o Vasco e para a sua carreira. Mas, no Estadual, quer apagar a má impressão deixada na final do primeiro turno, contra o Fluminense:
– A Libertadores é mais importante, mas não vou deixar de lado o Carioca. A derrota na Guanabara machucou, pois estávamos bem. Vamos buscar isso lá na frente.
lancenet
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco