Henríquez não participa do treino e Luxa monta nova linha defensiva

O zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, já havia saído mais cedo da atividade realizada na última segunda-feira.

Depois de sair no meio da atividade da última segunda-feira (09), o zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, não apareceu no campo do CT do Almirante para o treino desta terça-feira (09), na preparação para enfrentar a Chapecoense.

A informação sobre a ausência de Oswaldo Henríquez no treino partiu do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, que estava presente no CT do Almirante. Ainda segundo ele, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou uma nova linha defensiva na atividade.

O comandante montou a defesa vascaína com Nathan, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos, tendo Richard, que está de volta após cumprir suspensão, fazendo o papel de primeiro volante. A grande surpresa ficou pela presença do garoto oriundo do Sub-20 na lateral-direita, na vaga do suspenso Yago Pikachu.

Notou-se também que, nesse teste, Vanderlei Luxemburgo sacou Henrique, que foi muito criticado na derrota para o Bahia, e colocou Danilo Barcelos na lateral-esquerda. Outro ponto é a presença de Werley na vaga de Oswaldo Henríquez. Ainda não é certeza que esta será a defesa titular neste sábado (14).

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Henríquez, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »