Henríquez e Werley serão examinados nesta segunda-feira

Os zagueiros do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez e Werley, ainda não estão confirmados na partida contra o Ceará.

De acordo com informação da Rádio Brasil, os zagueiros do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez e Werley, serão examinados nesta segunda-feira (10). O primeiro teve uma luxação no cotovelo contra o Internacional, e o segundo foi desfalque na última partida por causa de uma mialgia.

Os dois zagueiros têm chances de enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (13), mas ainda não estão confirmados. Werley, inclusive, já realizou um primeiro exame, que não detectou nenhuma lesão.

“Oswaldo Henríquez teve luxação no cotovelo contra o Internacional e Werley ficou fora do jogo por conta de uma mialgia. Os dois têm chances de jogar contra o Ceará, mas serão examinados nesta segunda. Um primeiro exame em Werley não detectou lesão”, informou a rádio.

Ainda não sabendo se poderá contar com Oswaldo Henríquez e Werley, o Vasco da Gama entra em campo contra o Ceará na noite desta quinta-feira (13), às 19h15min, em São Januário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última antes da parada para a Copa América.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Werley, Notícias Exclusivas, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »