Henríquez cobra salários atrasados no Vasco

O zagueiro Henríquez diz que elenco fez o melhor possível para o Vasco da Gama e cobrou da diretoria os salários atrasados.

Após o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, o zagueiro Henríquez aproveitou a zona mista para falar dos salários atrasados do Vasco. Para o defensor, é importante a diretoria resolver a situação internamente para que o clube carioca consiga ter uma temporada de 2020 melhor e com mais vitórias.

“O grupo mostrou que se entrega independente da situação. Não fizemos manifestações como outros times, por causa das pendências. Agora é responsabilidade da gestão admnistrativa porque todos os jogadores fizeram de tudo para buscar os triunfos e fazer o melhor possível para o Vasco. A torcida quer isso, um clube mais estruturado para começar bem 2020”, afirmou o jogador.

Mesmo sabendo dessa dificuldade financeira, o torcida do Vasco fez uma linda festa, não apenas durante os noventa minutos, como no pré-jogo, com música, cantos e um enorme mosaico no momento que os jogadores entraram em campo.

Outro ponto que chamou a atenção no jogo deste domingo foi a diferença de ritmo do Vasco no primeiro e segundo tempo. Nos 45 minutos iniciais, pouca criatividade e intesidade e foram raros os momentos de perigo a favor dos donos da casa. Já na reta final, o Cruz-Maltino dominou a partida, perdeu chances claras, anotou o gol, porém tomou o empate em lance de desatenção da zaga.

Com isso, o Vasco termina o Campeonato Brasileiro na 12° colocação, com 49 pontos, garantido na Sul-Americana do ano que vem, enquanto a Chapecoense encerra na vice-lanterna, com apenas 32, e voltará a jogar a Série B.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.