Henrique proteja jogo contra o Grêmio e fala sobre substituto de Wagner

Henrique afirmou que o Vasco precisa manter a tranquilidade contra o Grêmio e falou sobre substituto de Wagner.

Substituto de Ramon na lateral esquerda, Henrique sabe da importância de sempre estar vencendo com a camisa do Vasco. Por conta disso, já virou a chave do empate no clássico da última quinta-feira, diante do Fluminense, em São Januário, e já projetou a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe comandada por Jorginho encerra a sequência de três jogos dentro de casa diante do Grêmio - além do jogo contra o Flu, houve a vitória sobre o Bahia na Copa do Brasil.

- Na nossa preparação sabíamos do pouco tempo de recuperação. Três jogos nesta semana que temos disputado aqui no Vasco. Nos preparamos para isso. Clássico é mais brigado. A rivalidade carioca... Primeiro tempo acaba ficando mais difícil. O Grêmio é um time forte, boa posse de bola. É manter a tranquilidade e fazer o nosso jogo para sairmos com os três pontos de São Januário no domingo - afirmou Henrique em entrevista coletiva após o treino no fim da tarde desta sexta-feira no CT das Vargens.

Para a partida de domingo, o técnico Jorginho não poderá contar com Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O comandante deve escolher o substituto entre Evander e Thiago Galhardo - os dois, inclusive, marcaram os gols do profissional em jogo-treino disputado na reapresentação. O restante do time titular deve se manter em relação ao que começou jogando no clássico diante do Fluminense. Henrique avaliou o cenário do que tem pela frente na equipe.

- São dois jogadores de muita qualidade. Fazem chover no treino. Quem entrar sendo o escolhido do professor Jorginho dará conta do recado. Precisamos pontuar, ainda mais dentro de casa. É se doar 100% o tempo todo. São Januário é de suma importância para o nosso time. Nosso Caldeirão. É um fator chave jogarmos em nossa casa para conquistarmos as vitórias e os nossos objetivos na temporada - finalizou o defensor.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Henrique

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »