Henrique não tem prazo para retorno aos gramados

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, teve lesão nos adutores da coxa direita e não tem para o retorno aos gramados.

O lateral-esquerdo Henrique, substituído no início do segundo tempo do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, realizou exames de imagem nesta segunda-feira e tem uma lesão nos adutores da coxa direita. O jogador já iniciou tratamento em três períodos no Vasco para voltar a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Henrique está realizando trabalhos de fisioterapia, com magnetoterapia, choques e outros trabalhos de alta tecnologia no departamento médico do Vasco. O lateral-esquerdo sentiu o problema e foi substituído por Danilo Barcelos no empate em 0 a 0 com o Fluminense, sábado, no Maracanã.

Não há prazo para o retorno de Henrique aos gramados, mas o jogador está realizando tratamento intensivo para não perder muitos jogos na reta final do Campeonato Brasileiro - restam oito partidas até as férias.

Henrique tem lesão nos adutores da coxa direita

Sem Henrique, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizará Danilo Barcelos na posição já contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Leia mais sobre: Henrique

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »