Henrique lamenta derrota e projeta volta por cima no clássico

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, lamentou a derrota para o Grêmio e mira volta por cima no clássico de sábado.

A noite da última quarta-feira (30/10) não terminou de uma maneira feliz para o Vasco da Gama. Apesar de ter saído na frente com um gol de Fredy Guarin, o Cruzmaltino não conseguiu manter o resultado, acabou sofrendo a virada e perdeu para o Grêmio por 3 a 1 dentro de São Januário. Ao término da partida, o lateral-esquerdo Henrique conversou com os jornalistas e lamentou a derrota.

- Eles possuem uma grande equipe e sabíamos que era preciso ter cuidado, mas iniciamos bem o jogo. Nos preparamos para começar forte a partida e tentar manter esse ritmo durante o jogo inteiro. Acabou que tomamos o gol da virada num momento inesperado e não conseguimos reagir. Eles foram letais e aproveitaram as chances que apareceram. Estamos muito decepcionados com esse resultado - disse o camisa 37.

O próximo desafio do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense no próximo sábado (02/11), às 19 horas. Uma vitória no Maracanã é considerada de fundamental importância para o Almirante se firmar no grupo de equipes classificadas para a Conmebol Sul-Americana 2020 e manter uma tranquila distância para a zona da confusão.

- Clássico é sempre uma partida diferente, um ambiente diferente, por mais que as duas equipes estejam brigando para sair da zona da confusão. Vamos aproveitar esses próximos dias para corrigir os erros e descansar. Os jogos estão acontecendo de forma muito perto num momento de final de temporada. Vamos nos recuperar e chegaremos inteiros nesse jogo tão importante - afirmou Henrique, acrescentando na sequência.

- A gente nunca teve essa tranquilidade que falam aqui fora dentro do vestiário. Estamos sempre querendo algo a mais. Nos distanciamos um pouco da zona da confusão, mas não estamos contentes com isso. Internamente, dentro do nosso grupo, nunca relaxamos. Mantivemos um nível alto de atenção em todos os jogos. Estamos encarando todas as partidas como uma decisão. É fundamental estar sempre pontuando dentro do Brasileiro - finalizou o lateral.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Henrique

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »