Henrique defende Valentim sobre mudanças na escalação

Henrique, que foi titular no clássico, defendeu Alberto Valentim sobre as diferentes formações na equipe do Vasco nos jogos.

Os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o empate com o Botafogo na noite da última terça, no Nilton Santos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo sob o comando do técnico Alberto Valentim já de olho no duelo diante do Cruzeiro, domingo, em São Januário.

Um dos pontos mais questionados pelos torcedores do Vasco na última terça-feira foi a formação colocada em campo por Alberto Valentim. O treinador optou por colocar quatro laterais como titular, sendo dois nas posições de origem e os outros dois improvisados no meio de campo - Yago Pikachu na direita, Ramon na esquerda, e Fabrício e Henrique no meio. Este último conversou com os jornalistas após a atividade e defendeu o comandante, garantindo que tudo que é feito é treinado.

- O Campeonato Brasileiro é um campeonato longo. Precisamos de todo mundo. Não vejo como novidade (jogar no meio de campo) porque desde o inicio do ano venho treinando assim. Não acho que o Valentim invente. A gente treina isso. Ele não faz de orelhada. A gente trabalha para as coisas acontecerem. Vem dando certo nos treinos - garantiu Henrique.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Vasco voltam a treinar no CT do Almirante.

Leia mais sobre: Henrique

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »