Gustavo Torres se apresenta ao torcedor e comemora acerto com o Vasco

O atacante Gustavo Torres não escondeu a felicidade pelo acerto com o Vasco da Gama e fez agradecimentos ao Clube.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Anunciado pelo Vasco na última quarta-feira (28), o atacante Gustavo Torres já fez suas primeiras atividades no CT do Almirante e teve o primeiro contato com os novos companheiros e a comissão técnica. O colombiano falou com a Vasco TV sobre a oportunidade em vestir uma camisa tão pesada como a do Cruzmaltino, agradeceu pelo esforço da diretoria e revelou que sempre sonhou em atuar no futebol brasileiro.

– Estou muito contente, muito feliz e motivado por estar aqui. Gostaria de agradecer todos que fizeram ser possível estar aqui. Bom… Muito contente! Espero estar à altura e ajudar muito toda equipe. Sempre, desde pequeno, me encantou o futebol brasileiro, mais a Seleção Brasileira, que sempre esteve entre as melhores do mundo. E bom… para um jogador é sempre bom estar onde estão os melhores. Estou numa liga onde estão os melhores e estou muito motivado, muito contente por estar aqui. Venho para contribuir fazer as coisas da melhora maneira para que Vasco possa cumprir os objetivos locais e internacionais – disse o jogador.

Gustavo também citou grandes ídolos do clube, que o marcaram na infância, como o baixinho Romário. Ele citou até Pelé, que atuou por alguns jogos em 1957 pelo Cruzmaltino e recentemente reforço que sempre torceu pelo Vasco. Ciente de que tantos nomes de qualidade passaram por aqui, o jogador falou que a responsabilidade é grande, mas que ele vai buscar corresponder:

– Sei que aqui passaram grandes jogadores, que é um clube grande, que já conquistou coisas importantes. Lembro de Romário e até mesmo do Rei Pelé, que é torcedor do clube. E bom… Para um jogador é muito importante jogar num clube assim. A responsabilidade é muita para fazer bem as coisas. Vou procurar contribuir um pouco para a história do Vasco e fazer o clube muito mais grande.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DO BATE-PAPO

APRESENTAÇÃO

Gustavo Torres é um jogador nascido em Guapi Cauca, colombiano, do Pacífico colombiano. E bem… que tem uma carreira boa. Que veio para contribuir, aprender e dar muitas alegrias ao Vasco. Chega com muito compromisso, espera contribuir com muitos gols e com todo seu futebol para esse grande clube.

ONDE PREFERE JOGAR?

Bem, eu estou aqui para jogar onde o treinador me colocar. Tenho que estar preparado para tudo. Eu sou um jogador que pode se mover em toda a frente do ataque, do lado esquerdo ou direito, como 9. Ultimamente tenho me sentido melhor como 9, mas como te disse estou à disposição para atuar onde a equipe precisa.

ÍDOLO NO FUTEBOL

Meu ídolo desde pequeno é o Cristiano Ronaldo. Desde pequeno eu procuro segui-lo. Admiro seu profissionalismo e seu futebol também. Então meu ídolo no futebol é Cristiano Ronaldo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.