Guilherme Costa desabafa sobre saudade dos gramados: ‘Que saudade’

O meio-campista do Vasco da Gama, Guilherme Costa, ainda está se recuperando de uma grave lesão que teve no primeiro semestre pelo Boavista.

Guilherme Costa atuando pelo Vasco
Guilherme Costa atuando pelo Vasco

É possível que muitos vascaínos não se lembrem, mas Guilherme Costa ainda está no Vasco da Gama. O motivo para não se ouvir muito falar sobre ele é que o meio-campista não está integrado ao elenco principal do Gigante.

Pior ainda: ele está se recuperando de uma grave lesão que teve ainda no primeiro semestre, quando esteve emprestado ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca. Com o problema, o meio-campista retornou a São Januário para fazer o tratamento.

Já se passaram meses e até agora Guilherme Costa não retornou. Com o longo período afastado dos gramados, Guilherme Costa desabafou por meio de publicação no Instagram na última segunda-feira (28): “QUE saudade de jogar futebol”.

Ver essa foto no Instagram

QUE saudade de jogar futebol #naluta

Uma publicação compartilhada por Guilherme Costa (@guiilhermecost) em

É uma situação delicada que Guilherme Costa vem passando. Além de tudo, ele tem seu futuro incerto em São Januário, já que não faz parte dos planos da comissão técnica. O seu contrato com o Gigante termina em dezembro de 2021.

Revelado nas categorias de base do Vasco, tido como uma grande promessa, Guilherme Costa não vingou no profissional do Clube. As constantes lesões atrapalharam o seu começo, impedindo que tivesse uma sequência.

O tempo passou, Guilherme Costa perdeu espaço, teve poucas chances e passou a ser emprestado pelo Vasco sucessivamente para equipes de menor expressão do futebol brasileiro. Muitos vascaínos ainda acreditam em seu potencial, mas só o tempo dirá se vai poder dar a volta por cima em São Januário.

Leia mais sobreGuilherme Costa
2 comentários
  • Samuel Tarso - 29 de setembro de 2020

    Melhor que Alguns eu garanto! Pen as lesões atrapalharem seu desempenho! Que Deus o abençoe!

    Responder
    • Saturno o sa silva - 29 de setembro de 2020

      Teve todas as oportunidades ,não aproveitou nenhuma,pode ir

Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias