Guerrero deixa o Flamengo sem marcar contra o Vasco; Julio Brant ironiza

O atacante Guerrero deixou o Flamengo sem cumprir promessa de "arregaçar" o Vasco da Gama; Julio Brant ironizou o atleta.

Na última quarta-feira (08), o atacante Paolo Guerrero encerrou o seu ciclo no Flamengo, acertando com o Internacional. Para os vascaínos, a saída do camisa 9 ganhou destaque pelo fato dele ter deixado o Rubro-Negro sem nunca ter balançado as redes em clássicos contra o Vasco da Gama.

Contratado pelo Flamengo em 2015, Guerrero ficou conhecido entre os vascaínos na época por ter chegado com uma declaração mostrando disposição e prometendo marcar muitos gols no Gigante da Colina

"Quero arregaçar, quero entrar em campo e passar por cima do Vasco", disse o atacante em 2015.

O que disse Guerrero acabou não se refletindo em campo. Em 9 partidas disputadas contra o Vasco, o atacante não marcou gol e deu apenas uma assistência, inclusive, fazendo parte do longo período de invencibilidade do Gigante da Colina diante do Rubro-Negro entre 2015 e 2017.

A saída de Guerrero do Flamengo, sem ter cumprido a promessa de “arregaçar” ou “passar por cima” do Vasco, fez com que os vascaínos brincassem com a situação nas redes sociais, lembrado também por Julio Brant, que ironizou o atacante.

“Confiante, Guerrero manda recado: ‘Quero passar por cima do Vasco’. Só que não! Foi zerado de gol no Vasco. Adeus”, disse Julio Brant.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »