Guarani terá desfalques contra o Vasco

Guarani, próximo adversário do Vasco da Gama, terá desfalques na partida de sábado no Estádio de São Januário.

Júlio César, desfalque no Guarani contra o Vasco
Júlio César, desfalque no Guarani contra o Vasco (Foto: Thomaz Marostegan)

O Vasco da Gama enfrentará o Guarani no próximo sábado (24), em jogo válido pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário do Cruzmaltino terá desfalques na partida em São Januário.

No Guarani, o atacante Júlio César não participará do jogo, pois levou o terceiro amarelo e se recupera de lesão na coxa esquerda. Além dele, os zagueiros Carlão, Ian Carlo e Ronaldo Alves, o volante Eduardo Person, o meio-campista Tony e o centroavante Rafael Costa também não estarão disponíveis.

No Gigante da Colina, os volantes Michel e Rômulo, além do meio-campista MT não estarão à disposição do técnico Lisca. Por outro lado, o lateral-direito Léo Matos, que cumpriu suspensão, voltará a ser relacionado para o importante desafio.

Caso vença o Guarani, que é o terceiro colocado na competição, o Vasco chega a 22 pontos, mas não entrará no G4. Vale ressaltar que Lisca receberá uma equipe totalmente irregular e em situação de risco na competição.

Leia mais sobreGuarani
1 comentário
  • Galdenor - 22 de julho de 2021

    Roberto dinamite me fez torcer pelo vasco em 1974

    Hj ninguém

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
CBF autoriza e São Januário receberá público no jogo entre Vasco e Cruzeiro

Com autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro e CBF, o Estádio de São Januário receberá público no clássico entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Veja mais notícias