Grupos políticos se manifestam sobre decisão da Justiça favorável a Salgado

Alguns grupos políticos do Vasco da Gama se manifestaram sobre a decisão da Justiça que confirmou Jorge Salgado presidente.

Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco
Jorge Salgado comemora vitória na eleição do Vasco (Foto: Divulgação/Mais Vasco)

Depois de um longo período do espera, o Vasco da Gama sabe quem será o seu presidente a partir de 2021. Trata-se de Jorge Salgado, que concorreu com a chapa Mais Vasco, e venceu a eleição realizada no dia 14, de forma híbrida, na Sede do Calabouço.

Em julgamento realizado na tarde da última quinta-feira (17), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), ficou determinada a invalidade da eleição do dia 7 de novembro, que ocorreu de forma presencial, em São Januário, em que Leven Siano, do Somamos, teve mais votos.

Com isso, Jorge Salgado foi confirmado como presidente do Vasco nos próximos três anos. Desde então, a decisão da Justiça está repercutindo entre os vascaínos, uns de forma positiva e outros negativa. Inclusive, grupos políticos ligados ao Clube se manifestaram sobre o resultado.

Expresso da Virada

O grupo Expresso da Virada parabeniza Jorge Salgado pelo reconhecimento judicial de sua vitória em eleição democrática realizada no dia 14/11/2020. A vontade da maioria dos sócios vascaínos desta vez foi respeitada. Desejamos boa sorte em sua administração, conclamando desde já para que as reformas estatutárias e administrativas sejam realizadas, bem como o resgate de um Vasco cumpridor de suas obrigações, forte e respeitado no esporte e na sociedade. Que Deus lhe abençoe e ilumine.

VascoMed

Parabenizamos Jorge Salgado, novo presidente do CRVG, eleito democraticamente. Desejamos sucesso em sua gestão e que ele consiga agregar, pacificar o Club e implementar regras claras de governança e transparência.

Pró-Vasco

O Grupo Pró-Vasco parabeniza o novo presidente do CRVG, Jorge Salgado. Que a competência esteja aliada ao trabalho na gestão 2021-2023. O clube precisa de urgente ressignificação, sem perder os pilares históricos que tanto orgulham todos os torcedores. A melhor sorte do mundo para a gestão, que a transição seja plena e que o futuro nos reserve muitos títulos!!!!

Guardiões da Colina

Confraria Vascaína

O dia 17 de dezembro marca o fim de um longo e difícil processo eleitoral do Club de Regatas Vasco da Gama. A Confraria parabeniza todos aqueles que participaram deste processo democrático, tão importante para o clube, de boa-fé e comprometidos com o bem maior, que é o nosso clube do coração. Acima de tudo, parabenizamos o novo presidente Vasco, Jorge Salgado. Estaremos lado a lado com a nova gestão, cerrando fileiras com aqueles que lutarão, juntos, na busca por um clube renovado, saneado e vigoroso. Conclamamos todos os atores políticos do clube a se mobilizarem pela paz, que é o único ambiente no qual o Vasco pode lograr êxito em sua urgente recuperação. A justiça encerrou o processo eleitoral; esperamos que o Vasco também o encerre e sigamos, unidos, em busca de um destino que orgulhe nossos filhos e netos.

Casaca!

Resgata Vasco

O Resgata, nos seus 13 meses de existência, orgulha-se MUITO de poder saudar Jorge Salgado como NOVO PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA. Que a mesma paixão da campanha abrace o coração dos profissionais que, a partir de agora, passam a construir um novo Clube para todos os vascaínos. Estaremos lá para contribuir, fiscalizar e cobrar, na certeza de que sua voz precisa ser (e dessa vez será) ouvida dentro do Vasco. Preparem-se para o reencontro do povo com seu amado Clube. Ele voltou!

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Mais 3 anos de sofrimento! O ultimo Moicano!!!!!

  • Responder

    Ok cambada de oportunistas, parabéns já foram dados, está na hora de arregaçar mangas e começar o trabalho de recuperação do Vasco.
    Reabilitar a equipe numa conversa franca, quem quer jogar fica, quem não quer ,vaza e corre atrás do prejuízo, Salgado já pode começar contratando o Benítez, chama os investidores para por as contas em dia,tem 3 anos para recuperar o que emprestas-te ao Eurico, Dinamite e outros, portanto coloca o Vasco nós trilhos da vitória e no final do mandato tu vendes os garotos da base e embolsas o que achas que o Vasco te deve.
    Deverias cobrar aos dirigentes que ficaram devendo.
    A torcida Cruzmaltina espera que os oportunistas que se tem servido do Vasco, passem a servir ao Vasco ou então deixem o Vasco em paz.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.

Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.