Grupos, clubes, personalidades e jogadores lamentam a morte de Thalles

O atacante Thalles, formado na base do Vasco da Gama, que estava na Ponte Preta, faleceu em acidente de moto neste sábado.

Cruzada Vascaína

A Cruzada Vascaína lamenta a precoce perda do jogador Thalles, cria da base do Vasco. Que as famílias das vítimas desse trágico acidente encontrem conforto nesse momento.

Ao Vasco Tudo

O Grupo Ao Vasco Tudo vem lamentar o falecimento do centroavante e cria da base do Vasco, Thalles Lima de Conceição Penha. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e torcedores nessa perda tão impactante. Descanse em paz, Thalles.

Julio Brant

Triste com a notícia da morte do jogador Thales. Meus sentimentos aos familiares.

Carlos Brazil  

O saber está em livros e nos bancos das escolas e universidades; a sabedoria chega com a idade. Em anos de trabalho procuramos orientar muitos meninos quanto ao melhor caminho a seguir na vida pessoal e profissional. A vida é feita de escolhas. Que Deus possa iluminar a passagem do Thalles para o mundo espiritual e dar paz e serenidade p toda família.

Juventude Vascaína

O jogador Thalles, cria do Vasco e que defendida a Ponte Preta, morreu, na manhã deste sábado, após um acidente em São Gonçalo. Ele tinha 24 anos. Nosso pêsames à família e amigos. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês! Juventude Vascaína.

Confraria Vasco

Que tristeza a morte do Thalles Promissor, mais uma criança que o futebol e o Brasil perdem para o “extra campo” Que sua família encontre conforto.

Guardiões da Colina

Vascaíno de berço, de uma família humilde do subúrbio, Thalles era como 90% da nossa torcida. Chorou quando nos salvou em 16, sorriu ao marcar contra o Goiás e hoje o céu ganha mais um vascaíno. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor. Descanse em paz, Thalles! #Luto.

FERJ

A FERJ lamenta profundamente o falecimento do atacante Thales, do Vasco, e se solidariza com os familiares neste momento de grande dor. Que Deus conforte e dê força.

Casaca!

Nosso lamento pelo falecimento do atleta Thalles, cria do Vasco, emprestado à Ponte Preta de Campinas, em acidente nesta manhã. Conforto para a família.

Ceará 

O Ceará Sporting Club lamenta a morte do jovem Thalles. Toda a nossa solidariedade aos familiares, amigos, ao Vasco da Gama e a Ponte Preta neste momento.

Santos

O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jogador Thalles, do Vasco, que estava atuando pela Ponte Preta.

Sentimentos aos familiares e amigos do atleta e à torcida vascaína e pontepretana. Muita força nesse momento!

Chelsea  

Recebemos com muita tristeza a notícia da morte do atacante Thalles. Prestamos nossa solidariedade à família do atleta, à @aapp_oficial e ao  Vasco da Gama.

Cruzeiro 

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do atleta Thalles, externando condolências aos seus amigos e familiares, e aos clubes Vasco e Ponte Preta, com os quais o jogador tinha vínculo. Também lamentamos a morte de Yuri Sergio, a outra vítima fatal do acidente. 

Bahia

Nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Thalles, além de toda a torcida vascaína. 

Olympique de Marseille 

Recebemos com muita tristeza a notícia da morte do atacante Thalles. Prestamos nossa solidariedade à família do atleta, à Ponte Preta e aos nossos irmãos do Vasco da Gama.

Fluminense

O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte do atleta Thalles e se solidariza com família, amigos, Vasco da Gama e Ponte Preta neste momento difícil.

Grêmio 

Hoje o futebol brasileiro acordou triste. Nossas condolências aos familiares e amigos do atacante Thalles, do Vasco, que faleceu nesta manhã. Descanse em paz.

Botafogo

O Botafogo lamenta o falecimento do atleta Thalles e manifesta sua solidariedade a familiares, amigos e aos clubes Vasco e Ponte Preta. Descanse em paz.

Atlético-GO

Lamentamos profundamente o falecimento do atleta Thalles. O Atlético Clube Goianiense se solidariza com a família, amigos e os clubes pelo qual o atleta atuou, em especial Ponte Preta e Vasco da Gama! Força!

Coritiba

O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento do atacante Thalles, que atuava pela Ponte Preta. O clube deseja muita força aos amigos e familiares neste momento difícil.

Guarani

O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atleta Thalles que atuava pela Ponte Preta. O Guarani externa os sentimentos à família e amigos. Descanse em Paz.

Campeonato Brasileiro

Manifestamos aqui nosso profundo pesar e condolências. Muita força aos familiares e amigos.

Atlético-MG

Lamentanos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta.

São Paulo

O São Paulo FC lamenta profundamente a triste notícia da morte do jogador Thalles, que pertencia ao Vasco e estava emprestado à Ponte Preta. Nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do atleta.

Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube lamenta profundamente a morte do atacante Thalles, que infelizmente nos deixou após um trágico acidente de moto. Nossas sinceras condolências e forças para todos os familiares e amigos.

Paraná

Lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles, do Vasco, e que estava emprestado à Ponte Preta. Aos familiares, amigos e torcedores dos clubes, desejamos muita força neste momento difícil. Descanse em paz!

Alan Cardoso

É inacreditável.

Napoli 

Ainda chocados com a morte precoce do jovem Thalles, o Napoli se solidariza com o Vasco da Gama e a Ponte Preta e envia muita força para os familiares e amigos.

Bruno Maia

Mais um momento trágico do futebol este ano e agora ainda mais perto de nós.Agradecemos todas demonstrações de solidariedade à comunidade vascaína e, consternados, focamos na assistência imediata à família do Thalles. Que Deus o tenha em bom lugar e traga resignação a quem fica.

Luan

Que tristeza, vivemos o mesmo sonho juntos durante muitos anos, e hoje eu acordo com a notícia que você se foi. Que Deus conforte sua família! Que sentimento ruim...#Thalibã.

Roberto Dinamite

Acordar e receber essa notícia é triste. Um garoto de apenas 24 anos com talento e uma vida longa pela frente. Meus sentimentos à família, que Deus conforte amigos e familiares do nosso querido Thalles. Descanse em paz.

Manchester City

Lamentamos profundamente a morte do atacante Thalles. Uma fatalidade como essa deixa em luto toda a comunidade do futebol. Toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares do jogador, bem como ao Vasco e a Ponte Preta.

Sport

Lamentamos o falecimento do atleta e desejamos força aos amigos, familiares, fãs e ao Clube neste momento. 

Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta a morte do jogador Thalles e manifesta condolências aos familiares e amigos. 

Leven Siano

Triste demais o falecimento do jovem talento formado na base do Vasco Thalles. Os sentimentos profundos à família. Thalles tinha enorme potencial de ser uma estrela. Que a perda da vida deste talento sirva como reflexão aos atletas jovens de todo o Brasil. 

Otto Carvalho

Infelizmente hoje perdemos um jovem com futuro promissor,que não soube fazer opções certas para a vida dele. Cria do Vasco e autor de dois gols no acesso. Obrigado THALLES por ter nos livrado de mais um rebaixamento moral em nossa história. Que Deus conforte a familia.

Gabriel Félix

Como assim talibã, pq você se foi tão cedo irmão !?Acordei de manhã e recebi essa notícia na qual não consigo acreditar até agora. Juntos desde o sub-17, quantas viagens juntos, quantas concentrações juntos, quantas resenhas... Foi difícil chegar no vestiário hoje e não lembrar das brincadeiras, da resenha , quantas alegrias você nos deu com seus gols, foi impossível ir pro campo e não me emocionar ao lembrar dos inúmeros momentos ali treinando finalização, pênalti... Que Deus te dê um bom lugar no Céu irmão.

Guilherme Costa

Que pesadelo acordar com uma notícia dessa! que Deus te receba de braços abertos irmão sua alegria e seus gols vão deixar saudade mano Thalibã!

Bernardo 

Sem acreditar até agora que você nós deixou Talibã, Irmão lembro de você começando em 2013 metendo aquele golaço contra o Goiás no Maraca e fazendo outros gols com a sua chapada monstruosa. Lembrando de cada dia vivido com você, as nossas risadas nos treinos e na concentração! Descanse em Paz e sentimentos à Família e amigos.

Nenê

Meu Deus ainda não acredito que isso aconteceu, fortalece meu Pai a todos os familiares, amigos!! Vou sempre me lembrar de você meu irmão da sua alegria!

Henrique

Que dia difícil !! Vai estar sempre em nossos corações pela sua alegria, o grande amigo que era e pelo seu talento, descanse em paz, meu irmão!

Lucas Barbosa

Luto irmão. Só quem te conhecia mesmo sabe à pessoa boa que você era! Desde mais novo, você me ajudando, e ajudando quem estava ao seu redor. Fomos campeões juntos, dividimos sonhos, realizamos, vivemos juntos... Não consigo acreditar no que aconteceu.... Até agora a ficha não caiu. Pra sempre Thalibã.

Euriquinho

Menino com inúmeros problemas mas com um coração enorme e VASCAÍNO!!! Era um torcedor em campo, eu adorava isso. Infelizmente, mesmo com toda ajuda, não conseguiu encontrar um rumo. Meus sentimentos à família. Perdemos um VASCAÍNO!!! Dia triste. Descanse em paz amigo.

Kadu Fernandes

Desde 2007 na mesma luta! Deus conforte os familiares do nosso amigo Thalles.

América 

Triste notícia sobre o atacante Thalles. O América lamenta profundamente pelo falecimento do jogador do Vasco da Gama, que estava na Ponte Preta. Que a família e os amigos tenham força neste momento.

Leia mais sobre: Thalles, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »