Grupo Sempre Vasco se posiciona sobre decisão da juíza Maria Cecília

Sempre Vasco emitiu uma nota oficial sobre a decisão da juíza Maria Cecília, que não julgará ação de anulação da eleição.

Pouco tempo depois da juíza Maria Cecília se abster do caso, o grupo "Sempre Vasco" - que tem como integrante Alan Belaciano (advogado responsável pela ação) - emitiu uma nota oficial fazendo elogios à decisão anterior que havia anulado a eleição e se dizendo confiante no Poder Judiciário. Confira:

"Vascaínos,

A Sempre Vasco continua acompanhando de perto o andamento da ação anulatória, certa de que a decisão da 29ª Vara Cível, elogiável tanto pela sua objetividade, quanto por sua coragem, desagradou a diversos setores da velha política vascaína, que não medirão esforços para retornar o clube às trevas em que se encontra.

Seguimos confiantes na qualidade, na independência e, sobretudo, na coragem do Poder Judiciário que, todas as vezes em que instado a se pronunciar sobre as eleições no Club de Regatas Vasco da Gama, no passado e no presente, se posicionou ao lado da legalidade e da moralidade - e não haverá de ser diferente agora.

Reitera, assim, a sua crença de que a moralidade e as regras estatutárias prevalecerão e a Justiça será feita".

Leia mais sobre: Eleição

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »