Grêmio confirma empréstimo de Patrick ao Vasco

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, confirmou o empréstimo do meia Patrick ao Vasco da Gama até dezembro de 2021.

Patrick chega ao Vasco cedido pelo Grêmio
Patrick chega ao Vasco cedido pelo Grêmio

E o Vasco fechou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (13), em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, confirmou acerto com o Cruzmaltino pelo empréstimo do meia Patrick, de 21 anos.

Revelado nas categorias de base do Tricolor Imortal, Patrick ficará cedido ao clube carioca até dezembro de 2021. Como parte do acordo, o meia estenderá o seu vínculo com o Grêmio, até então válido até o fim de 2022, por mais um ano, ou seja, até o fim de 2023.

No Grêmio, Patrick sempre foi tratado como promessa, mas ainda não conseguiu deslanchar. Desde 2017, quando foi promovido ao profissional do clube gaúcho, até 2020, foram 42 partidas disputadas e dois gols marcados.

Além da chegada do meia, o ESPN.com.br também apurou que o Vasco avançou nas negociações com Independiente-ARG pela compra de 60% dos direitos do meia-atacante Martín Benítez, um dos destaques do time na atual temporada.

O Valor a ser pago pelo Cruzmaltino ao clube de Avellaneda giraria em torno dos 4 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões.

Além da permanência do argentino, o Vasco também está próximo de um treinador para substituir Ramon Menezes. O nome do português Ricardo Sá Pinto é o da vez e as negociações está avançadas.

O Vasco está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos somados. Na próxima rodada, o clube carioca vai até o Beira-Rio, enfrentar o Internacional, no domingo (18), às 18h15.

Fonte: Espn

Mais sobre:GrêmioPatrick
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não sei. Uma promessa com mais de 21 anos? Pode até ser bom jogador mas o Vasco preparar jogador para outro clube vender? E Benites? Empréstimo errado (meio de campeonato) e caro. Será que, com o time que temos, vale a pena toda essa grana? Ou é tentativa de angariar votos?

  • Responder

    Não entendo esta diretoria do Vasco. Patrick é mais uma contratação para não resolver
    nada e não ser titular. Mais encosto.. Grêmio está mal e Renato libera um.jogador jovem, o que esperar dele? Nada. Mais um salário em vão. Traga menos jogadores mas para ser titular e não reserva. Se este Neto Borges treina e não pega a vaga do Henrique é por que é ruim ou existe algum empresário influenciando na escalação. Pegue um lateral esquerdo racudo do futebol sul ameticano, de preferência argentino.ou uruguaio.

  • Responder

    Só pode ter pilantragem nestas contratações do Vasco . Não traz ninguém para ser titular, a exceção do Benitez. Com o que tem é escalar Fernando Miguel ( salva o Vasco em alguns jogos e entrega o ouro em outros, não sei se está na hora de testar o Lucao).. Carlinhos na lateral direita. Ricardo Graça, Castan (tem falhado ultimamente) e Riquelme. Meio com Andrey, Marco Junior, Benitez e Juninho. Ataque com Cano e Thalles Magno leve, livre e solto se movimentando por todo o ataque, e jamais preso junto a lateral da ponta esquerda, sem.liberdade. Era receber a bola e devolver oara trás, não tinha espaço para jogar. O pior é que passaram 6 técnicos (Ze Ricardo, Valentim, Luxemburgo, Abel, Ramon e um interino do sub-20) jogando com 3 atacantes e deixando um vazio no meio campo. INSANIDADE é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Todos tiveram insucesso mas não abandonaram os 3 atacantes. Teimosia ou burrice mesmo?

  • Responder

    #foragolpelo

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.