Grasseli diz que jogadores vão utilizar a derrota como motivação para Sul-Americana

O Alexandre Grasseli mira reação do Vasco da Gama e diz que derrota servirá de motivação para o time na Sul-Americana.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco foi goleado pelo Ceará e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a fraca atuação cruzmaltina rendeu muitas críticas.

Agora, o foco dos vascaínos está na Sul-Americana. Os cariocas recebem o Defensa Y Justicia-ARG, nesta quinta-feira, em São Januário.

No confronto de ida, na Argentina, o Vasco empatou por 1 a 1 com os hermanos. No Rio de Janeiro, uma igualdade sem gols garante os cruzmaltinos nas quartas de final.

Só que o sinal de alerta foi ligado em São Januário após a derrota na segunda-feira. O auxiliar Alexandre Grasseli, que comanda a equipe enquanto Ricardo Sá Pinto se recupera da Covid, afirmou que os vascaínos vão utilizar o resultado negativo como motivação.

“São duas competições distintas, mas a gente sabe que no futebol não tem como separar uma derrota como essa. Acho que é até bom que a gente sinta essa derrota. Temos que entender o mais rapidamente possível que tem que existir a reação, mas temos que passar por esse momento de reflexão. De entender o que estamos errando e perceber o que estávamos fazendo de melhor. E acima de tudo: entender que essa camisa tem história, tem muita força. E não pode passar por isso de forma alguma. Temos que reagir o mais rápido possível. E tem que ser daqui a dois dias”, disse.

O Vasco não terá o argentino Germán Cano, que está com Covid. No entanto, outros jogadores que ficaram no banco contra o Ceará, como Martín Benítez, tem retorno assegurado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Gente cadê a torcida organizada do Vasco que não se mobilizam para cobrar essa diretoria de merda e esse bandos de corvarde esse jogadores sangue suga que não tom nem ai pro Vasco se vai ou não para a segunda divisão e só tocida precisa fazer alguma coisa a do rival já começaram a cobrar depois da eliminação e a do Vasco está vendo o clube caminhando a passos largos para o quarto rebaixamento e torcida não se manifesta

  • Responder

    Coisas que só acontecem cl o Vasco, faz tempo que essa imensa torcida sofre , time Sl brilho sem vontade, sem diretoria , não adianta ter salários em dia é revoltante ter esses atletas aí, Cambada de vagabundos, deviam respeitar pelo menos a grandeza e a história desse clube maravilhoso

  • Responder

    Os caras só falam que essa camisa tem respeito mais até agora não estou vendo ninguém respeita principalmente essa diretoria desgraçada

  • Responder

    Mais uma piada… os Jogadores vão utilizar derrota pra Vitória……??????????????
    Foi coro com coça porra….
    Time mediucre, fraco,medrosos e covardes

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.