Grasseli diz que jogadores vão utilizar a derrota como motivação para Sul-Americana

O Alexandre Grasseli mira reação do Vasco da Gama e diz que derrota servirá de motivação para o time na Sul-Americana.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco foi goleado pelo Ceará e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a fraca atuação cruzmaltina rendeu muitas críticas.

Agora, o foco dos vascaínos está na Sul-Americana. Os cariocas recebem o Defensa Y Justicia-ARG, nesta quinta-feira, em São Januário.

No confronto de ida, na Argentina, o Vasco empatou por 1 a 1 com os hermanos. No Rio de Janeiro, uma igualdade sem gols garante os cruzmaltinos nas quartas de final.

Só que o sinal de alerta foi ligado em São Januário após a derrota na segunda-feira. O auxiliar Alexandre Grasseli, que comanda a equipe enquanto Ricardo Sá Pinto se recupera da Covid, afirmou que os vascaínos vão utilizar o resultado negativo como motivação.

“São duas competições distintas, mas a gente sabe que no futebol não tem como separar uma derrota como essa. Acho que é até bom que a gente sinta essa derrota. Temos que entender o mais rapidamente possível que tem que existir a reação, mas temos que passar por esse momento de reflexão. De entender o que estamos errando e perceber o que estávamos fazendo de melhor. E acima de tudo: entender que essa camisa tem história, tem muita força. E não pode passar por isso de forma alguma. Temos que reagir o mais rápido possível. E tem que ser daqui a dois dias”, disse.

O Vasco não terá o argentino Germán Cano, que está com Covid. No entanto, outros jogadores que ficaram no banco contra o Ceará, como Martín Benítez, tem retorno assegurado.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários
  • Josias - 2 de dezembro de 2020

    Gente cadê a torcida organizada do Vasco que não se mobilizam para cobrar essa diretoria de merda e esse bandos de corvarde esse jogadores sangue suga que não tom nem ai pro Vasco se vai ou não para a segunda divisão e só tocida precisa fazer alguma coisa a do rival já começaram a cobrar depois da eliminação e a do Vasco está vendo o clube caminhando a passos largos para o quarto rebaixamento e torcida não se manifesta

    Responder
  • Léo Filho - 2 de dezembro de 2020

    Coisas que só acontecem cl o Vasco, faz tempo que essa imensa torcida sofre , time Sl brilho sem vontade, sem diretoria , não adianta ter salários em dia é revoltante ter esses atletas aí, Cambada de vagabundos, deviam respeitar pelo menos a grandeza e a história desse clube maravilhoso

    Responder
  • Edinaldo - 1 de dezembro de 2020

    Os caras só falam que essa camisa tem respeito mais até agora não estou vendo ninguém respeita principalmente essa diretoria desgraçada

    Responder
  • Alexandre Márcio - 1 de dezembro de 2020

    Mais uma piada… os Jogadores vão utilizar derrota pra Vitória……??????????????
    Foi coro com coça porra….
    Time mediucre, fraco,medrosos e covardes

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias