Goleiro do Santos fala sobre jogo contra o Vasco

O goleiro do Santos, Vanderlei, elogia a equipe do Vasco da Gama e pede cuidado para o jogo deste domingo, pelo Brasileiro.

Em todo início de Campeonato Brasileiro, a palavra "gordura" vira um mantra na boca dos jogadores. No Santos, o goleiro Vanderlei já deixou claro que o Peixe precisa de uma vitória contra o Vasco, nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, para que o clube comece a criar essa famosa gordura antes da pausa para a Copa América.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Vanderlei ainda disse que os dois jogos contra o Vasco pela Copa do Brasil, no mês passado, serviram para mostrar que o time precisa ter cuidado contra o Cruz-Maltino.

– O Vasco é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Fizemos dois jogos equilibrados pela Copa do Brasil. Eles tiveram alguns resultados adversos, mas são uma boa equipe. Não podemos dar mole, principalmente em casa. Temos que entrar bem concentrados, minimizar os erros e conquistar uma vitória que pode nos dar uma gordura boa para ficar na ponta da tabela – afirmou o goleiro.

O Santos soma sete pontos em nove disputados até o momento. O time venceu Grêmio e Fluminense e empatou com o CSA.

Para que o Santos saia com a vitória do Pacaembu neste domingo, Vanderlei pediu o apoio da torcida. Até a tarde da última sexta-feira, 6.500 ingressos haviam sido vendidos para o confronto.

– O Campeonato Brasileiro é uma competição de regularidade. Todo ponto pode fazer a diferença lá na frente. Então, principalmente em casa, com o apoio da nossa torcida, faremos de tudo para ter um grande jogo neste domingo e sair com mais um grande triunfo.

Mesmo com o mistério de Sampaoli, Vanderlei deve ser titular do Santos no jogo deste domingo. O goleiro enfrenta a concorrência com Everson, que é o titular do Peixe na Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »