Goleiro do Bahia isenta Castan ao comentar pancada no rosto; médico tranquiliza

Douglas, goleiro do Bahia, disse não ter visto maldade no zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, que foi expulso.

Falta de Leandro Castan em Douglas Friedrich, goleiro do Bahia
Falta de Leandro Castan em Douglas Friedrich, goleiro do Bahia

O saldo do encontro entre a sola de Leandro Castan e o rosto do goleiro Douglas rendeu cinco pontos ao jogador do Bahia. Pela jogada, o zagueiro do Vasco levou vermelho direto no empate por 0 a 0, neste domingo, em São Januário.

– Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos – disse o médico do Bahia, Daniel Araújo.

Com a bola rolando, a jogada culminou com um gol do Vasco, anotado por Ygor Catatau. Só que o lance foi invalidado após o árbitro Wilton Pereira Sampaio consultar o VAR. A beira do campo, Castan alegou à arbitragem que não viu Douglas chegando e que o goleiro saiu nos pés dele. O próprio goleiro do Bahia não viu maldade na entrada do zagueiro do Vasco.

– Pancada forte, mas estou melhorando. Pegou na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir. Não foi nada demais, tirando a marca e os pontos. Recuperar para, se tiver condições, jogar quarta-feira – disse Douglas.

Fonte: Extra Online

3 comentários
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 31 de janeiro de 2021

    Assim,esse árbitro mais uma vez prejudicou o Vasco,em que sentido em entradas bruscas de jogadores do Bahia em Léo Gil e Ben10 valia ali até em expulsão agora o Benítez deu uma entrada ele ligo marcou e deu cartão, Gilberto segura o nosso jogador ele vooa e segura o jogador, triste isso não estou aqui defendendo o castan não ele mereceu se expulso aquilo não se faz mas o juiz sempre quando apita jogos do Vasco dá no que deu.

    Responder
  • Manoel - 31 de janeiro de 2021

    Luxenburgo foi o único responsável por esse desastroso empate de hoje.
    É inconcebivel colocar Talles Magno para jogar de lateral esquerdo. Acabou com o futebol do garoto. Ainda por cima colocou Benites para jogar ao lado de Cano. Jogou muito mal hoje. O lugar dele é no meio.
    Tinha que ter sido sacado antes do fim do primeiro tempo.
    Castan não vejo culpa no lance do goleiro. Mas Castan não tem condições de ser escalado .
    Assim como Picachu e Gil. Chega!
    V Luxenburgo tá vivendo muito do passado.
    Há tempos venho dizendo do valor do Catatau. Tanto ele qto PEC tem vaga nesse time.
    Vanderlei tá na hora de acordar!!!

    Responder
    • Zezão - 1 de fevereiro de 2021

      Exatamente. O time é com andrey no lugar do Gil. Pec no lugar do Thales. Catatau no lugar de picaxu (qq um no lugar dele, até o Juninho) e graça no lugar do castan. Picaxu é fazer raiva no torcedor do início ao fim. É um Anão com cara de bobo cercando os jogadores, mas sem marcar, sem driblar, sem chutar, só toca p trás e marca errado. Nos escanteios chega a ser ridículo. Toda vez que assisto jogos do Vasco, passo raiva com ele. E ele não lesiona, é incrível. Também, faz corpo mole o jogo todo.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias