Goleiro da base do Vasco posta texto emocionante após morte do amigo

Cadu Neves e Christian Emerio eram colegas de profissão e de Seleção Brasileira de Base, e mantinham uma grande amizade.

Irmão, você ficou marcado na minha história, mlk brincalhão e fora de série. Obrigado pelas lembranças meu parceiro de quarto e baliza, meu pato no futmesa e videogame, você é incrível.

Que Deus conforte os seus familiares e amigos e o de todas as outras vítimas também! Tenha uma ótima passagem irmão, estarei sempre orando por você e por todos, obrigado por ter sido meu amigo nesse seu período brilhante de vida.

Aos que ficaram, força pra superar e dar suporte a quem precisa. Vamos sempre viver em honra ao nome deles! Difícil de acreditar, força ao @flamengo e a todos afetados, nessas horas nao existe rivalidade.

Luto eterno, abraços irmão! Descanse em paz, até breve

   Visualizar esta foto no Instagram.

Irmão, você ficou marcado na minha história, mlk brincalhão e fora de série. Obrigado pelas lembranças meu parceiro de quarto e baliza, meu pato no futmesa e videogame, você é incrível. Que Deus conforte os seus familiares e amigos e o de todas as outras vítimas também! Tenha uma ótima passagem irmão, estarei sempre orando por você e por todos, obrigado por ter sido meu amigo nesse seu período brilhante de vida. Aos que ficaram, força pra superar e dar suporte a quem precisa. Vamos sempre viver em honra ao nome deles! Difícil de acreditar, força ao @flamengo e a todos afetados, nessas horas nao existe rivalidade. Luto eterno, abraços irmão! Descanse em paz, até breve

Uma publicação compartilhada por Cadu Neves (@caduneves_1) em 8 de Fev, 2019 às 5:21 PST

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »