Goleado e vice-lanterna: o Sport que o Vasco encara neste sábado

Próximo adversário do Vasco da Gama, o Sport foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Cruzeiro, o Vasco da Gama já pensa no seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Trata-se do Sport, que vive um momento delicado na competição.

Na vice-lanterna, tendo apenas 27 pontos conquistados, o Sport corre o sério risco de ser rebaixado à Série B. O Rubro-Negro, inclusive, foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos disputados.

Milton Mendes, o velho conhecido

A missão de salvar o Sport do rebaixamento está nas mãos do técnico Milton Mendes, que comandou o Vasco no ano passado, entre abril e agosto. Porém, o comandante não vem tendo um bom início de trabalho na Ilha do Retiro.

Última partida: goleada, lesão de Magrão e meio-campista no gol

Na noite do último domingo (14), na Arena da Baixada, o Sport acabou sendo goleado por 4x0 pelo embalado Atlético-PR. Além do revés, o Rubro-Negro perdeu o goleiro Magrão, que lesionado, não joga mais neste ano, situação que fez o meio-campista Gabriel terminar o jogo defendendo a meta do Leão da Ilha.

Fellipe Bastos, outro velho conhecido, está suspenso

Com passagem entre 2010 e 2013 pelo Vasco, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2011 em São Januário, Fellipe Bastos levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e não estará à disposição do técnico Milton Mendes contra o Gigante da Colina. Ronaldo Alves e Neto Moura também não jogam.

Analisando o momento do adversário, o Vasco terá mais uma grande oportunidade para conquistar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o que será essencial para se afastar ainda mais do Z4, e pensar em conseguir uma vaga na Sul-Americana.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »