Giovanni Augusto se despede do Vasco

O meio-campista Giovanni Augusto ainda lamentou a temporada e disse que continuará na torcida pelo Vasco da Gama.

Por meio de rede social, Giovanni Augusto se despediu do Vasco da Gama. Na publicação, o meio-campista reconheceu que a temporada não foi como o esperado, mas afirmou que não faltou dedicação. Ele ainda disse que vai continuar na torcida e exaltou o Clube.

“A temporada não foi como imaginávamos, mas não faltou luta e nem dedicação! Continuarei na torcida para que o clube conquiste seus objetivos em 2019! Obrigado, Vasco da Gama! Você é GIGANTE, o Gigante da Colina!”, publicou o jogador.

O contrato de empréstimo de Giovanni Augusto com o Vasco se encerra neste mês. Sem destaque na temporada, o Gigante da Colina não irá se esforçar para mantê-lo para 2019, e o meio-campista está retornando para o Corinthians, onde também não deve ser aproveitado.

Giovanni Augusto disputou um total de 25 partidas pelo Vasco ao longo da temporada, e marcou apenas um gol. O meio-campista ficou marcado pelas constantes presenças no departamento médico do Clube, e atuações na maioria das vezes apagadas, com pequenos momentos produtivos.

Leia mais sobre: Giovanni Augusto, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »