Giovanni Augusto está de saída do Vasco e não deve retornar ao Corinthians

Próximo de sair do Vasco da Gama, o meio-campista Giovanni Augusto não deve ser aproveitado pelo Corinthians em 2019.

Uma das primeiras contratações da gestão do presidente Alexandre Campello no Vasco da Gama, o meio-campista Giovanni Augusto vive seus últimos momentos em São Januário. Ele, inclusive, não foi relacionado para a partida contra o Ceará, a última do Gigante da Colina na temporada.

Giovanni Augusto foi contratado com a missão de substituir Nenê, que deixou São Januário após três anos e acertou com o São Paulo, mas não conseguiu atender às expectativas. Ele não conseguiu ser o meio-campista que o Vasco esperava e acabou sendo ultrapassado por Thiago Galhardo e Fabrício.

Quando esteve em campo pelo Vasco, foram raros os bons momentos na equipe. Ele se destacou por apresentar uma boa visão de jogo, dando algumas boas assistências, mas é mais lembrado pelas atuações apagadas, e o grande número de lesões, sendo o jogador que mais se lesionou no Clube ao longo do ano. O alto salário e custo benefício implicam em sua não permanência em São Januário.

Giovanni Augusto decepcionou no Vasco

Com a saída quase concretizada do Vasco, segundo informação do site Globo Esporte, Giovanni Augusto também não está nos planos do Corinthians para a próxima temporada. Assim como em São Januário, o meio-campista sofreu com lesões e teve atuações que decepcionaram, ainda mais pelo alto investimento feito pelo Alvinegro Paulista.

“Emprestado ao Vasco da Gama, onde alternou bons e maus momentos, não deve voltar ao Corinthians. Tem contrato até o fim de 2019”, publicou o GE.

Giovanni Augusto pode estar encerrando a sua passagem por São Januário somando 25 partidas disputadas e um gol marcado, que aconteceu contra o Fluminense, na semifinal do Campeonato Carioca.

Leia mais sobre: Giovanni Augusto, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »