Germán Cano volta ao time do Vasco contra o Fluminense

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está recuperado da Cvid-19 e reforçará a equipe contra o Fluminense.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  11 de dezembro de 2020 às 20:04-  Atualizada em 11 de dezembro de 2020 às 20:04
Germán Cano durante treino do Vasco
Germán Cano durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco tem um reforço de peso para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário: Germán Cano. Baixa nos últimos três compromissos vascaínos, o argentino treina desde terça-feira e jogará contra o Tricolor.

Outra possibilidade é o retorno de Henrique, também recuperado de uma crise de sinusite. Como Neto Borges não vem agradando, o português Ricardo Sá Pinto considera fazer uma aposta no lateral-esquerdo que foi titular absoluto e pilar de Ramon Menezes.

Desfalque contra o Grêmio – estava suspenso -, Andrey é outro reforço à disposição de Sá Pinto. Ainda não há uma definição da equipe. Sá Pinto fez diversos testes nesta semana e trabalhou duas possíveis formações: uma com três zagueiros, que vem utilizando rotineiramente, e outra com apenas dois.

O provável Vasco que recebe o Fluminense em São Januário é o seguinte: Fernando Miguel, Miranda, Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça); Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benitez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.

Fonte: Globo Esporte

Leia Mais Sobre