Germán Cano revela conselhos a Galarza: ‘Ferramentas para ele não fazer certas coisas’

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, revelou que dá conselhos ao volante Matías Galarza, recém-comprado pelo Cruzmaltino.

Germán Cano e Matías Galarza
Germán Cano e Matías Galarza (Foto: Reprodução)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, revelou que dá conselhos ao seu companheiro Martías Galarza, recém-promovido ao profissional do Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o argentino citou que sempre dá ferramentas para que o jovem não faça algumas coisas fora de campo. Cano acredita que o fato de Galarza estar longe da família pode contribuir para atitudes desnecessárias.

Sempre dou umas ferramentas para que ele possa entender que o caminho não é para onde ele quer ir. Dou alguns conselhos e sempre trato que ele escute e possa entender. Ele é muito novo e tem essas coisas de às vezes não pensar. Às vezes comete algumas coisas e não pode dar conta sozinho. Então estou aqui para poder ajudá-lo e dar os melhores conselhos para que ele se equivoque o menos possível.

Germán Cano

O artilheiro do Gigante da Colina também disse que Galarza é uma grande pessoa e, por isso, se sente à vontade para dar conselhos a ele, e também por ter mais experiência.

– É uma grande pessoa, e eu trato de dar algumas ferramentas para ele não fazer certas coisas fora de campo. Tenho mais experiência e sei quais são as coisas boas e quais não são as tão boas.

Cano também ressaltou que trata de manter o paraguaio perto da sua família, pelo fato dele ter apenas 19 anos e estar longe dos seus familiares. Na mesma entrevista, ele citou que Galarza provavelmente ficará pouco tempo no Gigante da Colina.

– Aqui ele está sozinho, tem 19 anos e está longe dos pais e dos irmãos. Ajudá-lo faz me sentir edificado porque ele não pode compartilhar com sua família o que ele está vivendo no Vasco. Não pode desfrutar de todos os seus momentos. Então trato de que ele fique integrado à minha família, que possa compartilhar de coisas conosco.

Titularidade

Germán Cano é o principal jogador do Vasco e tem vaga garantida no time titular. Matías Galarza, assim que foi promovido ao profissional vinha jogando como titular, porém nos últimos jogos o jogador ficou no banco de reservas.

Para o jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá neste domingo (06), provavelmente Marcelo Cabo utilizará Romulo e Andrey como volantes, mantendo Galarza no banco.

Já Germán Cano será titular e deve formar o ataque com Gabriel Pec e Morato. Vale ressaltar que no decorrer no jogo, Marcelo Cabo pode fazer algumas alterações, entre elas, a entrada de Galarza.

O confronto entre Vasco e Ponte Preta pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontecerá em Campinas, no Moisés Lucarelli.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.