Germán Cano revela conselhos a Galarza: ‘Ferramentas para ele não fazer certas coisas’

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, revelou que dá conselhos ao volante Matías Galarza, recém-comprado pelo Cruzmaltino.

Germán Cano e Matías Galarza
Germán Cano e Matías Galarza (Foto: Reprodução)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, revelou que dá conselhos ao seu companheiro Martías Galarza, recém-promovido ao profissional do Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o argentino citou que sempre dá ferramentas para que o jovem não faça algumas coisas fora de campo. Cano acredita que o fato de Galarza estar longe da família pode contribuir para atitudes desnecessárias.

Sempre dou umas ferramentas para que ele possa entender que o caminho não é para onde ele quer ir. Dou alguns conselhos e sempre trato que ele escute e possa entender. Ele é muito novo e tem essas coisas de às vezes não pensar. Às vezes comete algumas coisas e não pode dar conta sozinho. Então estou aqui para poder ajudá-lo e dar os melhores conselhos para que ele se equivoque o menos possível.

Germán Cano

O artilheiro do Gigante da Colina também disse que Galarza é uma grande pessoa e, por isso, se sente à vontade para dar conselhos a ele, e também por ter mais experiência.

– É uma grande pessoa, e eu trato de dar algumas ferramentas para ele não fazer certas coisas fora de campo. Tenho mais experiência e sei quais são as coisas boas e quais não são as tão boas.

Cano também ressaltou que trata de manter o paraguaio perto da sua família, pelo fato dele ter apenas 19 anos e estar longe dos seus familiares. Na mesma entrevista, ele citou que Galarza provavelmente ficará pouco tempo no Gigante da Colina.

– Aqui ele está sozinho, tem 19 anos e está longe dos pais e dos irmãos. Ajudá-lo faz me sentir edificado porque ele não pode compartilhar com sua família o que ele está vivendo no Vasco. Não pode desfrutar de todos os seus momentos. Então trato de que ele fique integrado à minha família, que possa compartilhar de coisas conosco.

Titularidade

Germán Cano é o principal jogador do Vasco e tem vaga garantida no time titular. Matías Galarza, assim que foi promovido ao profissional vinha jogando como titular, porém nos últimos jogos o jogador ficou no banco de reservas.

Para o jogo contra a Ponte Preta, que acontecerá neste domingo (06), provavelmente Marcelo Cabo utilizará Romulo e Andrey como volantes, mantendo Galarza no banco.

Já Germán Cano será titular e deve formar o ataque com Gabriel Pec e Morato. Vale ressaltar que no decorrer no jogo, Marcelo Cabo pode fazer algumas alterações, entre elas, a entrada de Galarza.

O confronto entre Vasco e Ponte Preta pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontecerá em Campinas, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
31 de julho de 2021
Assista a trechos do treino do Vasco desta sexta no CT do Almirante

O Vasco da Gama realizou, nesta sexta (30), seu último treino antes de enfrentar o Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Lisca diz que MT é opção para a lateral contra o Botafogo e prega cautela sobre Romulo

Enquanto MT tem tudo para ser o lateral-esquerdo titular do Vasco da Gama contra o Botafogo, sábado (31), Romulo não tem retorno garantido.

Gilvan, zagueiro do Botafogo, vê jogo difícil contra o Vasco: ‘Equipe qualificada’

O zagueiro Gilvan, do Botafogo, projetou a vitória contra o Vasco da Gama, mas destacou que não será um jogo fácil.

Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama colocou à venda os ingressos virtuais para o clássico contra o Botafogo, que será na noite deste sábado.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste sábado (31), no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Romildo desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante Romildo, do Botafogo, não estará disponível ao técnico Enderson Moreira no clássico contra o Vasco da Gama.

Separados por 3 pontos, Vasco e Botafogo se enfrentam na Série B pela 1ª vez

O Vasco da Gama briga por uma vaga no G4, enquanto o Botafogo tenta se colocar na primeira página da tabela da Série B.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Botafogo e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama, no Nilton Santos, pela Série B do Brasileiro.

Jabá se diz confiante para encarar o Botafogo e diz que Vasco é mais intenso com Lisca

Provavelmente mantido entre os titulares, Léo Jabá diz que o Vasco da Gama vai motivado para o clássico e analisa o novo trabalho.

Vasco deve ter MT, Andrey e Morato como titulares contra o Botafogo

MT entra na lateral-esquerda do Vasco da Gama devido às ausências de Zeca e Riquelme; já Andrey e Morato ganham as vagas de Galarza e Pec.

Veja mais notícias