Germán Cano prioriza seguir jogando no Brasil

O atacante Germán Cano, que teve a saída do Vasco da Gama concretizada, espera não sair do futebol brasileiro e está à espera de ofertas.

com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano com novo uniforme de treino (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano não permanecerá no Vasco. Hoje (6), o jogador teve confirmada saída do clube carioca ao fim do vínculo na conclusão de 2021. Ainda sem ofertas oficiais, segundo apurou o UOL Esporte, o jogador prioriza seguir no Brasil.

Cano disputou 50 partidas nesta temporada, marcou 19 gols e deu três assistências. Sua saída do Vasco se deve a uma dívida de aproximadamente R$ 3 milhões que o clube tem com o atleta em razão da variação do câmbio durante seu período de ligação ao Cruzmaltino. Cano recebia em dólar.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o estafe do jogador recebeu sondagens de clubes como Inter, Santos e Ceará ao longo da temporada, mas nenhuma evoluiu para oferta oficial. Neste momento, Cano aguarda propostas para definir qual camisa vestirá em 2022.

A certeza do atleta é que a prioridade será seguir no Brasil e disputar a Série A. Ainda que cogite saída, o primeiro plano é conseguir atuar mais uma temporada ao menos no país onde está desde 2020. No futebol brasileiro são 101 jogos com 43 gols e mais quatro assistências.

O argentino de 33 anos tinha vencimentos acima de R$ 300 mil no Vasco e, livre no mercado, considera valorização para um novo vínculo.

Fonte: UOL Esporte

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Pai de Alan Kardec deseja retorno do atacante ao Vasco

O pai de Alan Kardec deseja que o atacante retorne ao Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Veja mais notícias