Germán Cano pede paciência com adaptação no Vasco

O atacante Germán Cano afirmou que a equipe do Vasco da Gama ainda está no processo de adaptação e pediu paciência.

O Vasco conquistou sua primeira vitória na Taça Guanabara, após gol do atacante Germán Cano, único reforço contratado até o momento pelo clube. O argentino falou da felicidade por ter balançado as redes, mas pregou foco na melhora de desempenho da equipe.

“Muito contente pelo gol porque ganhamos. É muito importante somar três pontos. Esperamos que sigamos ficando melhor conforme forem passando as partidas para que o Vasco vá ganhando confiança no ataque”, disse.

Cano destacou que espera marcar muitos gols pelo Vasco, mas pediu calma. Para o argentino, o momento é de buscar o entrosamento com seus companheiros.

“Sim, esperamos que sim. Me sinto muito feliz pelo apoio de todos os companheiros. Estou me adaptando, em um processo. Sei que vai levar um pouco de tempo para me adaptar a um novo futebol, a novos companheiros, a saber como pensa cada um deles, como pensa o técnico. Por sorte pude fazer o gol, ajuda muita na confiança. É por isso que me trouxeram para cá, para fazer gols. E para ajudar o Vasco a brigar por coisas importantes que são os títulos”, declarou.

Por fim, o atacante falou sobre as vaias da torcida em Cariacica.

“Obviamente que a torcida vai exigir a todos nós. Ao técnico e aos jogadores fazer um bom jogo. É muito importante fazê-lo de uma boa maneira. O jogo passado não foi tão bom, choveu, a grama estava muito alta, mas o mais importante era poder ganhar, somar três pontos e sabemos que isso é um processo. Tem muitos jogadores novos, um técnico novo, mas estamos captando a ideia do treinador rapidamente o que é muito importante para o Vasco seguir melhorando”, comentou.

O Vasco terá novamente os titulares nesta quinta-feira, contra a Cabofriense, em São Januário. Com quatro pontos no grupo B, os cruzmaltinos não podem mais tropeçar se quiserem avançar para as semifinais da Taça Guanabara.

Leia mais sobre: Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »