Germán Cano lidera estatística de finalizações da Sul-Americana

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, com um total de 9, está liderando a estatística de finalizações da Sul-Americana.

Com o empate em 0 a 0 com o Oriente Petrolero, da Bolívia, na última quarta-feira (19), o Vasco da Gama avançou à 2ª fase da Sul-Americana, graças à vitória por 1x0 no 1º confronto, que aconteceu há alguns dias em São Januário.

O autor do gol vascaíno que foi determinante para a classificação diante dos bolivianos foi o argentino Germán Cano. O atacante, inclusive, tem sido fundamental para o Vasco não apenas na Sul-Americana, mas também nas outras competições.

Ainda sobre Germán Cano, a Conmebol divulgou em seu site uma informação interessante do atacante na Sul-Americana. A entidade contou que o artilheiro lidera a estatística de chutes a gol na competição, ao lado de Richard Blanco, do Mineros, da Venezuela, com um total de 9 arremates.

- Germán Cano, do Vasco da Gama, fez quatro chutes no 0 a 0 contra o Oriente Petrolero e chegou a nove na CONMEBOL Sul-Americana 2020; nenhum jogador tem mais (9 também Richard Blanco, do Mineros).

Em 7 partidas disputadas até o momento, Germán Cano já balançou as redes pelo Vasco 4 vezes, o que o coloca como artilheiro isolado da equipe na temporada. Com a boa média, o atacante tem tudo para fazer um grande 2020 pelo Cruzmaltino.

Germán Cano lidera estatística de finalizações na Sul-Americana.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sul-Americana, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »