Germán Cano embala o Vasco sob inspiração de Romário

Fã de Romário, German Cano, atacante do Vasco, intensificou os treinos durante quarentena e se destacou contra o Macaé.

Grande destaque do Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, o argentino Germán Cano, autor dos três gols vascaínos no jogo, mostrou em campo o resultado do esforço feito durante a pausa do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na quarentena, o camisa 14 intensificou os exercícios físicos e perdeu um pouco mais de três quilos. O UOL Esporte apurou que o argentino deixou para trás cerca de 5% do peso corporal (ele tinha 72 kg) e aumentou o seu percentual de massa magra. Com as bolas na rede de ontem, ele soma oito em 12 jogos pelo clube, justificando a fama de goleador que levou a sua contratação.

“Trabalhei duro durante esses dois meses e meio, perdi peso, que era o que queria. Trabalhei muito na massa muscular para ficar um pouco mais magro. Aí está o resultado, se o trabalho é bom, positivo, tudo é possível. O objetivo era perder um pouco mais de peso, ficar mais fino. Creio que estou um pouco mais magro”, ressaltou ele.

Mais leve, o atacante fez a diferença. Fã declarado de Romário, foi flagrado essa semana admirando a estátua do Baixinho, que fica atrás de um dos gols de São Januário.

“Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer à instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegria para as pessoas. Da minha parte, vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para a torcida”, disse ele à “VascoTV”.

O argentino chegou ao clube com as bênçãos dos vascaínos, que invadiram suas redes sociais quando o interesse surgiu. Artilheiro no Independiente Medellín-COL, Cano foi o principal reforço da temporada e vem dando conta do recado.

Com o desempenho de ontem, ele chegou a cinco gols na tabela de artilharia do Carioca e já mira Gabigol, do Flamengo, que marcou oito vezes. O atacante acirrou a disputa e disse esperar dar trabalho para o concorrente.

“Estou trabalhando para ajudar a equipe, o que penso é melhorar a cada dia e dar muita alegria ao torcedor do Vasco”, completou.

Uol

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile