Germán Cano é regularizado e estreia domingo pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, foi regularizado no BID da CBF e estreia domingo com a camisa cruzmaltina.

O Vasco terá o atacante Germán Cano contra o Bangu, no próximo domingo, na estreia do Campeonato Carioca, em São Januário. O jogador foi registrado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF após o Cruz-Maltino fazer um acordo com Jorge Henrique na Justiça e voltar a ser liberado para registrar atletas.

O argentino precisaria ser inscrito no Bira, da FERJ, até o quinto dia útil antes da partida, ou seja, até segunda-feira. Isso causou confusão no primeiro momento, pois a publicação aconteceu apenas na terça. No entanto, o sistema da federação mostra a entrada do registro ainda no dia 13. Com a pendência junto à CBF resolvida, o jogador está livre para atuar.

Por conta de uma dívida com Jorge Henrique, o Vasco foi impedido de inscrever reforços pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Nesta quarta-feira, porém, o clube chegou a um acordo com o jogador e aguardava para ter Cano no domingo.

Germán Cano durante apresentação pelo Vasco

Principal e, até o momento única, contratação da temporada, Germán Cano será titular contra o Bangu, às 16h, ao lado de Talles Magno e Marrony no ataque.

Leia mais sobre: Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »